[Encerrado] Preciso De Ajuda

Pcatossi
em Tópicos Sem Resposta

Pcatossi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/12/11Posts: 17

olá, eu peguei um ot do meu amigo, ele me passou o server e o client, ai eu alterei o ip e tal, colokei o mapa kpdo com respawns, ai minha falei pra minha amiga entrar, ela deu ip change, entrou no hamachi td certo, mais entra na char list, , soh q no server n, me ajudem, msn pra contato : caatossi@hotmail.com prefiro q me ajudem via Team Viewer, me adc msn e pessa ip e senha, dou rep+ pra quem me ajudar, vlw

@edit :

esqueci de por ali que, no do meu amigo tava entrando normal, fora que aparece uns erros no TheForgottenServer. me ajudem plz.

Tryller

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 05/10/10Posts: 238Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yirosh

Hamachi realmente é um problema.

Mas vereifique as ports se estão liberadas no firewall se são iguais as do config.lua

Pcatossi

Campones
Campones

INFOS

sim, port 7171 e port 7272, liberei no pc da minha amiga tmb, ja reiniciei hamachi, criei outra sala, chequei config lua, mais msm assim, n passa da char list :/

Crytos

The Class of King
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/11Posts: 58Char no Tibia: [ADM] JuZiNhO

você pode tentar Liberar as Ports no Modem , assim não vai usar Hamachi , vai ligar Normal sem Hamachi tem muitos Tutoriais ensinando

a minha net é compartilhada , e eu crio servidor normal .

Pcatossi

Campones
Campones

INFOS

ja resolvi, pode fechar o topico.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel