Ae Galera Eu Tive Uma Ideia, Tipo o Player Upa e Vai Ganhando As Addons Conforme o LvL! Vamos Parar De PaPo E Ir Ao Que Interessa! kkkk
1º Vá Em Data/CreatureScript e Abra o Arquivo creaturescripts.xml
E Adicione essa teg
<event type="Advance" name="assassin" script="assassin.lua"/>
2º Depois Data/CreatureScript/Scripts copie algum arquivo la de dentro e renomeie para assassin.lua, excluia tudo que ta dentro e adicione isso
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local new_level = 50
local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você avançou de level, e recebeu assassin addon full!"
if skill == 8 then
if (oldLevel < new_level ) and (newLevel >= new_level) and getPlayerStorageValue(cid, 13465) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid,19,text)
doPlayerAddOutfit(cid, 156, 3)
doPlayerAddOutfit(cid, 152, 3)
setPlayerStorageValue(cid, 13465, 1)
return TRUE
end
end
return TRUE
end
3º Depois Data/CreatureScript/Scripts e abra o arquivo login.lua, e adicione esta tag
registerCreatureEvent(cid, "assassin")
Agora Explicando
Em Vermelho: você coloca o lvl que o player vai ganhar a addon!
Em Azul: é a mensagen que aparecera quando ele upar!
Em Azul Fraco: aki é a storage que ele ira ganhar
Em Verde: a id da addon que o player ira ganhar deste casso, assassin addon!
Espero ter ajudado xD, a baixo segue as ids de todas as addon depois é so editar lá

Ajudei?? Rep+ (:
IDS Das Addons!
Citizen: 136/128
Hunter: 137/129
Mage: 138/130
Knight: 139/131
Noblewoman: 140/132
Summoner: 141/133
Warrior: 142/134
Barbarian: 147/143
Druid: 148/144
Wizard:149/145
Oriental:150/146
Pirate:155/151
Assassin:156/152
Beggar:157/153
Shaman:158/154
Norseman:252/251
Nightmare:269/268
Jester:270/273
Brotherhood:279/278
Demonhunter:288/289
Yalaharian:324/325
Warmaster:336/335
Wayfarer:366/367
[