Queria um script que desse, toda vez que equipado, 40% de "exp" ao portador do anel. Na verdade seria um relógio. (ID: 8187).
Valendo 10,0 pts (rep).
Estou criando itens para, futuramente, lançar meu servidor 100% próprio. Abraços!!!
Queria um script que desse, toda vez que equipado, 40% de "exp" ao portador do anel. Na verdade seria um relógio. (ID: 8187).
Valendo 10,0 pts (rep).
Estou criando itens para, futuramente, lançar meu servidor 100% próprio. Abraços!!!
"Soldados! não batalheis pela escravidão! lutai pela liberdade!"
sei n
Leia o tutorial que o usuário ali mandou, siga os mesmos procedimentos mas ao editar o items.xml, remova a seguinte linha:
<attribute key="duration" value="480"/>
E o anel será infinito.
Movido para a seção correta.
vai em data/movements/scripts, duplica um arquivo e renomeia para "relogioxp" sem as aspas e nele cole:
local rate = 1.4 -- 1.4 = 40%, 1.5 = 50%... function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua experiência extra terminou.") return true end
Agora em movements.xml cole as tags:
<movevent type="Equip" itemid="8187" slot="ring" event="script" value="relogioxp.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="8187" slot="ring" event="script" value="relogioxp.lua"/>
E por último vai em data/items/items.xml procure pelo id do seu relogio e substitua:
<item id="8187" article="a" name="magical watch"> <attribute key="weight" value="50" /> </item>
Por isso:
<item id="8187" article="an" name="relogio de xp"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> </item>
Créditos @kelvinvictor.
Te ajudei. Então REP+
Meus Trabalhos:
O melhor pokebot!