vo baxa ^^
imagino que seja parecido com C/C++
e tenho muita vontade de aprende eles '-'
Pelo que li sobre o C#, ele é uma linguagem que mistura conceitos de C++ e Java, e como meu professor diz, a partir do momento que você se tornar programador, consegue programar em qualquer linguagem ;D.
tem alguma faculdade ou curso dese tipo de coisa gostaria muito de aprender n consigo aprender muito nas aulas q estao sendo postadas no xtibia
Além da indicação do Lordfire, há "Sistemas da Informação" (necessário ver a grade, algumas faculdades tem base fraca em programação) e "Análise e Desenvolvimento de Sistemas".
Sendo de SP, há ainda as Etecs, que possuem o curso de "Técnico em Informática", que na realidade possui total enfase em programação, mais especificamente em C# (linguagem que simplesmente comecei a amar no curso ;P), além de Java e C.
Claro que sim
o XTibia tem bastante usuários interessados em programação e hoje tem muitos também interessados em programação fora do Open Tibia.
Fez uma ótima escolha de linguagem, aliás.
Poxa, fico feliz em saber que há interesse em linguagens de programa aqui.
Em breve vou tentar fazer um apanhado dos exercícios que fiz no curso pra tentar postar aqui (meio complicado, pois foram exercícios orais).
Quanta a linguagem, apesar de estar gostando muito dela, o mérito na verdade é da minha escola, que tem como foco principal o C# e secundário o Java.