[Spells] Ajuda Com Uma Spell

brunouchihakiller
em Lixeira Pública

brunouchihakiller

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/12/11Posts: 18Char no Tibia: BuK

Bom pessoal do Xtibia, é o seguinte estou com um probleminha em uma spell de transformaçao de outfit, ou seja era para voce usar a spell e ela transformar/mudar a outfit do seu char por alguns segundos, até ai tudo bem mas tem um problema, ao mudar de outfit as cores das masks se perdem e a nova outfit fica toda cinza.

spr1.png

^^^^^Essa é a outfit normal que o char esta usando, com as masks e cores tudo funcionando perfeitamente, ai quando uso a spell, as cores nao saem ela fica assim:

 

spr2.png

Quando uso ela com o comando /newtype do GOD ela ^^ sai com cores perfeitamente, mas durante a transformaçao fica toda cinza, o que poderia ser isso? Gostaria que me ajudassem quanto a isso obrigado.

 

Servidor Usado: TFS

Versao: 8.54

 

PS: Desculpe qualquer erro de portugues, ou se estiver na área errada primeiro topico meu no xtibia.

PS2: Preciso de ajuda urgente mesmo, Obrigado a todos. Quem me ajudar com certeza tem o meu REP++

jedian1

Cuidado, Espada inflamável!
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/01/10Posts: 17Char no Tibia: NemTeConto

acho que, no novo outfit na spell, já foi atribuída uma cor pra cada look"x", manda o script pra gente arrumar ;)

Afogamento é uma coisa de dar água na boca!



 

Todos os Cogumélos são comestíveis, alguns, só uma vez!

 

920384.png

 

Ei Você aí!

É, Você mesmo, que está lendo minha assinatura!

Você concerteza viu que meu post ali em cima foi muuuuito útil né?

Então...

Me da REP +!!

e Upa o Barkis(meu pet) também!

brunouchihakiller

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/12/11Posts: 18Char no Tibia: BuK

Tentei com duas spells e nenhuma saiu as masks aqui estao as spells:

local outfit = {lookType = 130} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque

local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo

local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 20 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) -- effect que você quer usar

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat, sys)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

A outra:

--[[

Spell by Shawak

Wolf transform

]]--

 

local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min

local addShielding = 20 -- how much shielding should be added

 

 

local wolf = {lookType = 130, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56)

setCombatCondition(combat, speed)

 

local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

addOutfitCondition(outfit, wolf)

setCombatCondition(combat, outfit)

 

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time)

setCombatCondition(combat, exhaust)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

jedian1

Cuidado, Espada inflamável!
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/01/10Posts: 17Char no Tibia: NemTeConto

Fiz com a segunda, mas se quiser a outra, pede aí :)

--[[
Spell by Shawak
Wolf transform
]]--
local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min
local addShielding = 20 -- how much shielding should be added

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56)
setCombatCondition(combat, speed)

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setCombatCondition(combat, exhaust)

function onCastSpell(cid, var)
local ot = getCreatureOutfit(cid)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 130, lookHead = ot.lookHead, lookBody = ot.lookBody, lookLegs = ot.lookLegs, lookFeet = ot.lookFeet}, time)
return doCombat(cid, combat, var)
end

testei e funcionando ;) malz pela demora

Afogamento é uma coisa de dar água na boca!



 

Todos os Cogumélos são comestíveis, alguns, só uma vez!

 

920384.png

 

Ei Você aí!

É, Você mesmo, que está lendo minha assinatura!

Você concerteza viu que meu post ali em cima foi muuuuito útil né?

Então...

Me da REP +!!

e Upa o Barkis(meu pet) também!