Eu tenho a minha opinião para organizar a lista de servidores
♣ dividir a lista de servidores por online/offline assim os usuários poderiam pesquisar os ot que estão desejando mesmo quando eles estão offline
♣ dividir servidores de modo diferente, de modo que os ots que estão começando sejam destacados, pois eles merecem atenção e precisam ser conservados com muito cuidado, e tendo mais pessoas online, pode ser que aumente o tempo de duração do server.
♣ seria preciso criar uma otra sessão com os otservers que estão com 0 pessoas online, pois quando eu colocava meu otserver on, eu precisava entrar nele para que ele entrasse na lista de servidores, meu computador é super potente, com muita memória ram, processador e placa de video de sobra, mais quando abre o ot e o tibia, sempre da um pouco de lag no otserver :icon3: 
Obrigado pela atenção, se alguem precisar de alguma coisa, mande uma MP pra mim
-----------------------------------------------------
Lembrando, não passe MP a vontade e sem nexo, sempre tenha conciencia de que o que você está mandando é alguma coisa útil e que não posso inflingir as leis do tópico
100% dos acidentes domésticos acontecem em casa...
"DESLIGUE SEU CAPS-LOCK AO POSTAR, ISSO DA NOS NERVOS"
"Naum fali com U nu finalzinhu das palavras, eh afeminadu dimais"
"Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah penxi quih voxe eh retardaduh "
"Naum exagere ^^ nos smiles ;0 isso =X perturba xD a pessoa \o/ que ò.Ó ta =/ lendo x.x"
"N.E.N.A.M.G.N.S.O.Q.V.Q.D ,<<< Nao exagere na abreviação, muita gente nao sabe o que voce quer dizer"
"Cuidado con o anaufabetizmo, ce nun çabe ezcreve, vouta pra ezcola"