Ajuda Aki Dou Rep +++

974734
Por 974734
em Lixeira Pública

974734

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/12/11Posts: 1

tao to precisando de algo q faça quando o player vençer a arena pvp volte para o templo.... tem como??? , pq ele fica preso la e se eu por tp da pra fugi...

ou algo q quando o player deslogar volte par ao templo...

974734

Campones
Campones

INFOS

eu quero algo tipo exemplo: na arena x1 o player q vencer a luta volte altomaticamente para o templo tem como??

lfelipebsilva05

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 21/11/11Posts: 160

nao entendi muito bem. mais eu sei como por tpw

quando o player morre ele volta para o templo.

974734

Campones
Campones

INFOS

nao mano se n leu nao???

eu quero q quando o players DESLOGUE e depois LOGUE denovo volte para o templo ¬¬

SkyDangerous

Deus Kalec
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 17/01/09Posts: 2098Char no Tibia: Adra Sata

eu pensei num script assim.

se for por alavanca, os 2 player setam uma storage, caso algum dele desloga-se e quando for logar verifica se a storage igual, caso for é teleportado para o templo e muda a storage para ele não deslogar e acontecer novamente.

Me segui lá (:

b906.png

http://ageofwar.servegame.com/

IP: ageofwar.servegame.com

TIBIA: 10.78

GLOBAL PERFECT CUSTOM

974734

Campones
Campones

INFOS

sei lah, pode ser um comando tb tipo "!templo" player volta para o templo , mais claro tem q estar sem pz da pra fazer???

minha situação é assim:

em uma arena x1 dois players vao lutar ok, o player q morreu volta para o templo normal... mais o player q venceu a luta fica preso na arena pq se por tp para sair da arena da para fugir... compreende?? tao eu queria q quando o player vencece na arena x1 ele voltasse altomaticamente para o templo sem precisa deslogar e loga ok vlw!!!