Erro Ao Transferir Server Para Outro Computador Da Rede

Gutuu
Por Gutuu
em Lixeira Pública

Gutuu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/01/06Posts: 1

Caros amigos,

Eis o meu problema: rodei o servidor com perfeição em um dos meus computadores, porém, ao copiá-lo e transferi-lo para o outro computador da rede (é net compartilhada), repetindo todos os procedimentos anteriormente realizados, não obtive êxito e o servidor não permitiu o acesso de players e nem o meu próprio. Onde reside o defeito?

Desde já agradeço.

Abraço a todos.

GM Volcano

Freelancer Developer
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 26/06/06Posts: 115Char no Tibia: Kasugol

Olá Gutuu, a principio, você liberou dentro do seu modem, o IP da outra maquina, e quando trocou de computador, creio que seja outro IP (já que IP's duplicados não é aceito), não realizou esta troca. Experimente liberar o IP dessa maquina no NAT do seu modem, ou apenas inverter os IP's(do computador antigo, para o novo e vice-versa).

Como você disse, "não permitiu o acesso de players e nem o meu próprio." lembre-se sempre, que para você, ou alguem da rede local, o certo é conectar-se pelos IP's LOCAIS(ex. 192.168.x.x ou 10.1.x.x).

Um simples scripter, porém com criatividade..

GM Volcano - Since 2006

In momoriam : FrozenMapper(Carlos Pain), Tprocheira, Mustorze, Voxnot, BlackDream(Gabriel Carrara), Kiko5, Morpheus_, Look_of_hell, Skulls, Clic, Heitorzin, Biakko

~Hail Old School~