Tipo eu to com um otserver de naruto la ai eu quero por o modo sannin ai eu queria que quando eu falase !sannin ou !mode sannin meu personagem ficasse com a ropa do sannin e mais forte
Agradeço deis de ja
Tipo eu to com um otserver de naruto la ai eu quero por o modo sannin ai eu queria que quando eu falase !sannin ou !mode sannin meu personagem ficasse com a ropa do sannin e mais forte
Agradeço deis de ja
Como assim ficar mais forte?
Se for aumentar as skills diga os nomes das mesmas e quanto você quer que aumentem.
tipo assim ele fika com atak mais forte e sua ropa muda como fosse um sistema de promotion sabe ?
Ta aew o script pra você:
Duplica um arquivo na pasta data/spells/scripts e nomeia para sennin e nele cole:
local outfit = {lookType = 32} -- ropa do modo sanin local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local efeito = 48 -- efeito no player local ml = 2 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 20 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
E no spells.xml cola a tag:
<instant name="sannin" words="sannin" aggressive="0" lvl="1" mana="40" selftarget="1" exhaustion="1500" script="transform.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> <vocation id="4"/> </instant>
Edita como você quiser!
Te ajudei. Então REP+
Meus Trabalhos:
O melhor pokebot!
vo testar se funfa volto aki e do rep
funfo certin rep pra vc