New Show-Off Mapper Neto

mapperneto
em Mapping Show-Off

mapperneto

~Mapping Art~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/05/10Posts: 54Char no Tibia: Secret

Bom, vim postar algumas imagens de ultimos mapas que andei fazendo, iriam para o RadBR mas como estou com um projeto proprio acabei abandonando o RadBR tambem por estar quase parando de mappear por desanimo e entre outras coisas... Peço desculpas.

Bom vamos ao que interessa os mapas :)

Essa primeira imagem que irei mostrar é de um efeito de profundidade que vi em um mapa esses dias e resolvi tentar fazer algo parecido.

UZCET.jpg

Essa outra imagem é que eu estava desenvolvendo para show-off mas acabei levando mais pro lado jogavel e mais clean então não fico tão impressionante mas acho que fico legal.

fKpGy.jpg

Bom é isso qualquer coisa a mais eu posto aqui pra vocês darem um olhada. Vai demorar um pouco pois quase não abro mais o RME, estou ocupado com algumas coisas na Rl e com um projeto aqui de tibia em andamento então não tenho tempo pra mapping hehe.

Mapping é Art, Coerencia Faz Parte, Harmonia é Moda, Show-Off é Foda (By: Mapper Neto)0601e43126c941e39978057555413b91.0.gif

139

Leonardo
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/12/09Posts: 76Char no Tibia: Zoralurk

Fiquei de deicho caido com a técnica do efeito de profundidade, nunca tinha visto, mas passarei a usar.

Gostei mto da 2ª imagem, otimo trabalho :)

mapperneto

~Mapping Art~
Campones
Campones

INFOS

Valeu :) são mapas que eu ainda vo mehcer melhorar etc... existem varias "tecnicas" de efeitos legais e mais realistas ao seu mapa mas é uma coisa que você vai aprendendo tentando e prestando atenção pois alguns efeitos legais só podem ser usados em show off pois alguns acabam atrapalhando in-game UAHSUAHUS

Mapping é Art, Coerencia Faz Parte, Harmonia é Moda, Show-Off é Foda (By: Mapper Neto)0601e43126c941e39978057555413b91.0.gif

Gabriel Couto

Anyur
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 22/04/11Posts: 2455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Thyn Zare

O segundo foi muito bom, e nem parece ser da mesma pessoa que fez o primeiro, que tá bem feio.

Até.

Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.

Ex-Diretor Geral do XTibia.

www.tibiatv.com.br

LordZezim

Só mais um cara.
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/08/11Posts: 279

Gostei bastante do primeiro, bem criativo, mas tem alguns erros, e a segunda está "monstro" , parabéns, grande mapper você.

259810_143630272474944_1633243935_n.jpg

"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."

mapperneto

~Mapping Art~
Campones
Campones

INFOS

Obrigado a todos hehe, quando fizer mais alguma coisa posto aqui to meio parado com mapping UAHSUAH