Fala galerinha xtibiana,
Em 2011 tivemos muitas conquistas, decepções, obstáculos, complicações, atrasos, momentos bons, concursos com grandes participações e etc.... Conquistamos novos amigos e nos afastamos de alguns, mas o que importa é que estamos mais 1 ano juntos pois o cara lá de cima permitiu que isso acontecesse e o xtibia.com caminha para seu oitavo aniversário em 2012!
Muitos não sabem, mas em 2011 eu tive um grave problema de saúde e só divulguei isso para a equipe de coordenação em nossas reuniões, por esse motivo eu tive que congelar o desenvolvimento do xtibia.com por 3 meses e muita coisa acumulou no final de ano. Somando a esse problema tivemos a indisponibilidade do Under que agora é um cara sério que faz faculdade e trabalho quase o dia inteiro (rsrs) e mais alguns obstáculos na equipe.
Eu sentei com alguns antigos membros da equipe e montamos umas idéias para 2012 onde o primeiro passo foi diminuir custos que estávamos tendo, convidar antigos membros para cargos de gestão e controle do portal e claro, aumentar os concursos pois vimos que vocês participaram e gostaram bastante do último concurso de VPS que fizemos com mais de 50 participações.
Também estarei incentivando e trazendo grandes projetos para a comunidade e um novo gerente geral para o projeto, pois nosso amigo under está se despedindo do cargo de Gerente Geral por falta de tempo, mas como ele mesmo diz, o xtibia.com é uma mulher grudenta que por mais que você saia do projeto um dia você volta. Ainda estamos conversando, mas quero muito que o Tio Under fique conosco no projeto, talvez em outro cargo que exija menos tempo e que ele consiga conciliar as funções.
Nessa reta final eu vou tentar liberar o portal para vocês que já está pronto e faltando poucas coisas para ser lançado e se possível a Lista de Servidores 2.0 (adaptada ao layout novo). Na quarta feira devo tirar umas férias de 1 semana onde vou acompanhar tudo por e-mail e meu fiel 3G que acompanha meu notebook em todas as viagens (minha namorada adora rsrs).
Para finalizar vou pedir o apoio de todos os usuários do fórum pois em janeiro teremos uma mudança grande de equipe onde afastaremos as pessoas ausentes e colocaremos novos ajudantes no Fórum + Portal para ajudar no conteúdo que a comunidade gera, tanto em termos de organização como em qualidade de conteúdo.
Além disso, que outras idéias vocês tem para o xtibia.com? O que sentem falta no xtibia.com? Por favor, postem idéias que sejam viáveis e explique como você faria isso. Sempre que abrimos essa discussão temos problemas de usuários mal educados que não sabem discutir de forma construtiva, a esses usuários, sinto em dizer que serão banidos. Eu não tenho muita paciência com isso

Um feliz Natal e Reveillon a todos