Olá galera estou precisando muito de ajuda ...
Minha net antes era daquelas que vc clica pra conectar .. mas agora eu ligo o pc e já vem conectada, pq mudou aki sabe ...
Enfim, quando a net já vem conectada o tutorial de como se faz um otserver diz que vc tem que seguir ums passos naquele site que vc procura o modelo do seu modem e tal .. só que aqui em casa nunca teve modem! o cabo ia direto pra o pc! ai desde que a net mudou eu nunca mais consegui fzr um ot ! ai agora eu comprei um roteador e tou tentando fazer um ot de novo, eu fui no site http://portforward.com achei o meu roteador Dlink DIR-600 e desbloqueei as portas dele do jeito que manda seguindo todos os passos certinho!!, mas mesmo assim o ot não fica online ...APENAS PRA MIM FICA ON! e pra quem tiver usando a wireless do roteador, pq no caso é so botar o ip do pc que tá com o serv ligado (aquele ip que a pessoa pega no cmd)
-POXA EU QUERO MUITO CRIAR UM OT NOVAMENTE MAS JÁ FIZ DE TUDO E NÃO CONSIGO, ME AJUDA ! As Bronca de bugs no ot ou no mapa essas coisas assim eu sempre desenrolo mais essa me pegou de jeito !!
OBS: EU NÃO SEI SE ESSE TÓPICO ESTÁ NO LUGAR CERTO ! EU NÃO COSTUMO CRIAR TÓPICOS POR ISSO EU NUNCA SEI DIREITO ONDE BOTAR! SE TIVER ERRADO PORFAVOR MOVA!!
Agradeço muito quem puder me ajudar !!