Por Favor se houver um topico igual a esse fehem, não sei se essa é a área certa então se não por favor remover.
1-Para Criar um trainer va na pasta do seu ot, va em data/monster.
2-Então e procure o monstro que você quer que vire trainer, copie-o e cole na área de trabalho.
3-Mude o nome do monstro para trainer e abra-o com o bloco de notas.
eu peguei o monk:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0">
<health now="99994000" max="99994000"/>
<look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/>
<targetchange interval="60000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag staticattack="50"/>
<flag lightlevel="0"/>
<flag lightcolor="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" min="0" max="-1"/>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0">
<defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="999924000" max="999924000"/>
</defenses>
<immunities>
<immunity physical="0"/>
<immunity energy="0"/>
<immunity fire="0"/>
<immunity poison="0"/>
<immunity lifedrain="0"/>
<immunity paralyze="0"/>
<immunity outfit="0"/>
<immunity drunk="0"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="2000" chance="5">
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>
<item id="1949" chance="10000"/>
<item id="2467" chance="10000"/>
<item id="2642" chance="6666"/>
<item id="1987" chance="100000">
<inside>
<item id="2044" chance="6666"/>
<item id="2689" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/>
<item id="2401" chance="3333"/>
<item id="2166" chance="1428"/>
</inside>
</item>
</loot>
</monster>
Repare no que está em negrito:experience 0 significa que não da xp
speed 0 faz com que não se mova
health now 99994000 life inicial
max 99994000 life maximo
<flag summonable="0"/> não pode ser invocado
<flag attackable="1"/> pode ser atacado
<flag hostile="1"/> é um inimigo
<flag illusionable="0"/> não faz ilusões
<flag convinceable="0"/> não pode ser convencido
<flag pushable="0"/> não pode ser impurrado
Depois de edita-lo coloque na pasta do seu ot Data/Monster