Alavanca De Quest Estilo Anihi Rep+

exorcist
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exorcist

Nossos dias nunca voltarão
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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 14/06/11Posts: 172

quero um script de alavanca de quest

exemplo: tem 4 tiles diferentes no chao e do lado tem uma alavanca

e para ir na quest o player tera q ir com quatro players para puxa a alavanca para q eles se teleportem para o local desejado na quest

Troll-cat.gif?

251899_278013482304915_1728848852_n.jpg

gabrielmotta1

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Grupo: CamponesRegistrado: 16/02/11Posts: 45Char no Tibia: todos

isso e eo mesmo estilo da anihi

exorcist

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 14/06/11Posts: 172

ss eu kero isso msm do rep+ ajuda ai

 

pq nimguem ajuda? D:sad.png

251899_278013482304915_1728848852_n.jpg

athermillard

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Grupo: CamponesRegistrado: 07/12/11Posts: 8Char no Tibia: Taylor Brasil

Ta vamos lá (espero que funcione :S):

 

Adicione essa tag em seu actions.xml:

 

<action actionid="7778" script="alavanca.lua"/>

 

 

Crie um arquivo chamado alavanca.lua em actions/scripts e coloque isso dentro:

 

local playerA={

{x=111111, y=111111, z=7}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar

{x=111112, y=111111, z=7}, -- Lugar onde o segundo player vai estar

{x=111113, y=111111, z=7}, -- Lugar onde o terceiro player vai estar

{x=111114, y=111111, z=7} -- Lugar onde o quarto player vai estar

}

local playerB={

{x=222221, y=111111, z=7}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer

{x=222222, y=111111, z=7}, -- Lugar onde o segundo player vai aparecer

{x=222223, y=111111, z=7}, -- Lugar onde o terceiro player vai aparecer

{x=222224, y=111111, z=7} -- Lugar onde o quarto player vai aparecer

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local t = {}

if item.itemid == 1945 then

for i = 1, 4 do

t=getTopCreature(playerA).uid

if t == 0 or not isPlayer(t) then

return doPlayerSendCancel(cid, 'You need 4 players for this quest.')

elseif getPlayerLevel(t) < 100 then -- Level

return doPlayerSendCancel(cid, 'All players need to have level 100 or higher.')

end

end

for i=1, 4 do

doTeleportThing(t, playerB)

doSendMagicEffect(playerA, CONST_ME_POFF)

doSendMagicEffect(playerB, CONST_ME_ENERGYAREA)

end

return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)

end

 

Legenda:

Verde: Local onde os players se encontram

Vermelho: Local onde os players vão parar

Azul: Storage de action id que você terá que colocar na alavanca

Azul Claro: Mensagem que irá aparecer aparecer quando o jogador usar a alavanca e não tiver o nº de players suficientes para continuar

Amarelo: Level que você precisa para puxar a alavanca

Verde Escuro: Mensagem que aparecerá se os players não tiverem o level necessário

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