O sonho de muitos Tibianos fazem com que eles procurem fazer cada vez mais, diferentes tipos de desenhos em 3d.
Esta Screenshot foi enviada por: Desconhecido
Quer sua SS no XTibia ?
Não perca tempo, envie já a sua para: galeria@xtibia.com
O sonho de muitos Tibianos fazem com que eles procurem fazer cada vez mais, diferentes tipos de desenhos em 3d.
Esta Screenshot foi enviada por: Desconhecido
Quer sua SS no XTibia ?
Não perca tempo, envie já a sua para: galeria@xtibia.com
Acessando apenas para criticar (positivamente).
E-mail: rotciv@xtibia.com
s,realmente como o sir falou,assim o tibia ficaria bom,pois juntaria a jogabilidade de tibia com melhores graficos
OFF:ESSA FOTO É OLD......TEM UNS 15 ANOS
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
ficou bem daora e claro ficou com quase os mesmos gráficos que o tibia que nós jogamos tem é uma das SS's mais semelhantes ao tibia em 3D
Muito bom a foto!!
Espero que um dia, isso seja realidade!
Tibia 3D, seria muito bom!!!
Abraços.
ta massa...mas se a cipsoft lança o tibia com grafico 3D coitado dos q tem net discada vai fica pesada pracaramba
Se fosse assim não seria tão legal *.*
Tá dahora.
Melhor de 3D.
[;
nossa..
ta mais pra um runescape isso xD
Eu ja vi em algum lugar =D
Bem rox que iria fikar tibia assim so que eu nao ia pode joga -.-
Shita!!
[ASSINATURA EDITADA POR FAZER PROPAGANDAS. CASO CONTINUE SERÁ ALERTADO]
NUSS... Que sinistro. Tpw eu sei que inssistem em dizer que tibia em 3D seia melhor mas pensem em tibia 3D n daria para vc falar a magia que quer usar vc teria de clicar em um botao. Para usa-la. Como em muitos jogos e a bp n seria dah mesma forma. Mas ateh que ficaria bem legal.
Xerizezo~
"A diplomat is a person who can tell you how to go to hell in the such that a way actually forward to the trip."
Num gostei não,prefiro o Tibia 2D
Olha se o Tibia Fazer Isso
Tem Que Muda os Characters ""
//Magnum's ¹²²³³
assinatura em manutençao
Muito criativa essa ss.
pena que tibia 3D será só um sonho para os tibianos.
Abraço