Como usar anti-nuker?
ah e dai tipo aparace akilo mas msm assim o ot eh nukado
Não precisar fazer nada ele mesmo bloqueia
~Retired~
Não precisar fazer nada ele mesmo bloqueia
ele da aquele aviso q entraram pela porta 80 mas o ot foi nukado igual...
Cara vo falar a verdade esses anti-nukers são uma bosta. Se tua net n for boa as chances aumentam ainda mais. Sugiro que desative o anti-nuker pq so vai lagar seu ot o que faz com que nukem mais ainda!
~Retired~
Cara vo falar a verdade esses anti-nukers são uma bosta. Se tua net n for boa as chances aumentam ainda mais. Sugiro que desative o anti-nuker pq so vai lagar seu ot o que faz com que nukem mais ainda!
minha net eh 10mb nunca deu lag mas agr tem gente nukando td hora, o q faço entao??
Uai cara se tua net é 10 mega o problema é no ot entao. Tente trocar o executavel dele.
~Retired~
Uai cara se tua net é 10 mega o problema é no ot entao. Tente trocar o executavel dele.
usei forgotten e real server, tem outro?
uma vez achei na net que firewalls pagos sao bons para isto, nao sei de mais nada.
Nao sou Gigante mas grande o suficiente para entender tudo a minha volta.
affe mais alguem ajuda to sendo constantemente nukado testei tds anti-nukers nenhum presta, meu ot tava humilhando tds da concorrencia chego a 36 players sem lag agr tao nukando ¬¬
Provavelmente pode ser Bomb, Se o seu PC não corresponde a sua internet concerteza vai cair...tem uns anti bomb aqui mesmo na da uma olhada depois. flws
esses anti-nucker não servem pra nada
recomendo que você instale um firewall no seu computador para bloquear esses ataques, existem também anti-hackers como o Kiwi-Guard que podem ajudar a evitar esses ataques também
rep+ se te ajudei
E-mail/msn: mauricio__ramos@hotmail.com
Entrada como estagiário
02/04/2012
ja testei kiwi-guard e n funfou tbm manow.
tenta ver algo que blockei o ip de quem ta de nukando ultimamente to sem ot aqui se não eu ia saber mais tenta pesquisa no google
BANIDO
hehe lek 10 mega e luxo aki no brasil...i se o nuker for estrangeiro em outros paises a internet e mto boa!
Acho q melhor coisa a faser e pagar um dedicado bom.
Abraços.
hehe lek 10 mega e luxo aki no brasil...i se o nuker for estrangeiro em outros paises a internet e mto boa!
Acho q melhor coisa a faser e pagar um dedicado bom.
Abraços.
realmente deve ser erro no servidor aqui minha net 8 mega nunca fui nukado
BANIDO