Nome Das Musicas:
musica 01:89ers - go go go go ti-mo remix
musica 02:Baby Alice - Pina Colada (D-Base Summer 2011 Remix)
Espero Que Gostem!
Dowload Do mapa
Scan:

musica 01:89ers - go go go go ti-mo remix
Espero Que Gostem!
Dowload Do mapa
Scan:
Tutoriais:
Cara ta loko d+
um tutorial bem explicado, com um resultado incrivel!
parabens!
REP+
Gosta do que eu faço? da REP+
Te Ajudei? Da REP+ Também!
Meus Trabalhos:
Só pode ser fake esse Drygolox, todo o mapper já sabe disso mano.
Eu tinha aprendido isso sozinho a anos.
Sem ofensas, eu até peço pra você retirar o seu tópico, por favor, todos sabem disso, até não te reporto por ter dado rep+ de fake.
Só tira esse tópico pelo amor de Deus, é noobisse de mais, e olha que estamos no Verão.
Eu até peço pra um moderador dar Rep- por ele dar rep+ de fake, olha só isso, se passou 2 minutos e ele entrou no fake do Dryglox e se deu rep+.
Não me considero um detetive, mas também não preciso de todas as provas concretas, pra falar que esse muleque nem sabe se dar rep+ sem ser pego no flagra.
Pelo visto você tem 2 fakes: SaidHil e
Parabéns por ter passado pela fase: super noob
Os IPS estão diferentes, portanto, não há como comprovar (Nas três contas).
E ele pode deixar o tópico, e com certeza será aprovado, já que o conteúdo é bom.
Quando tiver esses reports de contas fakes dando Reputation, envie para coordenacao@xtibia.com
Até.
Gabriel Couto, 23 anos. Acadêmico de Medicina.
Ex-Diretor Geral do XTibia.
www.tibiatv.com.br
=s nossa quanta ofença
Tutoriais:
Tá eu posso ter me enganado em relação as contas fakes, mas cara, estamos falando de um tópico ensinando a fazer houses.
Já existe mais de um bilhão de tópicos desses mano, aprovar um desses é até triste, pois quando você pesquisa isso no google, aparece vídeos, outros websites, é muita coisa.
cara voce ja vio os videos etc ? eles te encinao a faser um quadrado Isso ate minha sobrinha de 7 anos fas =/ pensa melhor antes de criticar e ficar colocando provas falsas no xtibia.
e outra n tem oque faser ? vai trabalha sei la cara n fica perturbando a paz das pessoas ai n
so porque alguem te humilho algum dia n vem querer da uma de macho n ta !
Tutoriais:
Tá eu posso ter me enganado em relação as contas fakes, mas cara, estamos falando de um tópico ensinando a fazer houses.
Já existe mais de um bilhão de tópicos desses mano, aprovar um desses é até triste, pois quando você pesquisa isso no google, aparece vídeos, outros websites, é muita coisa.
quem aprova ou não os tópicos não é voce cara, são os membros da equipe, da coordenação ou da administração do fórum, você pode falar a sua opinião, mas não tirar conclusões precipitadas dos outros usuários, portanto quem vai decidir se o tópico vai ser aprovado ou não são os membros da equipe do fórum
E-mail/msn: mauricio__ramos@hotmail.com
Entrada como estagiário
02/04/2012
Faalou tudo em =D
Tutoriais:
Puxa-saco, bom mesmo assim, esse tutorial ensina o óbvio, continuo com a minha opnião, e se você estiver visualizando esse seu tópico que ensina o óbvio, tudo bem, mas eu tinha parado de visualizar, o problema é que não ta tendo muitos tópicos em aprovação de tutoriais.
Dúvido que seja aprovado, pois tem muita concorrência em algo tão fácil, como o tópico do Doidin que já tem um tempo:
http://www.xtibia.com/forum/topic/128255-video-tutorial-como-fazer-uma-casa-no-rme/
Existem outros mais 3 tópicos que eu vi ensinando isso, com uma grande superioridade que o seu vídeo, então antes de postar alguma coisa, tente fazer algo de diferente dos outros, ou pelomenos algo que não exista.
cara para de encher se liga vai procurar alguma coisa util para faser se liga o meu é tutorial e [DOWLOAD] se toca cara
Tutoriais:
Aprovado, é um tutorial que já existe mas de uma forma diferente.
Procuro Mapper .. Msn Lucas.vaini@hotmail.com
Mano, boa iniciativa, pelo menos vamos ver se quando forem fazer casas, coloquem bastante detalhes, como a do bro ai de cima ;p