[Encerrado] Como Faço Pra Meu Amigo Ligar Meu Ot Na Caasa Dele?

rogercr77
em Tópicos Sem Resposta

rogercr77

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/01/12Posts: 4

tenho 1 ot, so q deixo on so 12 h , meu amigo falo q me ajuda a deixa on, mas como q faço pra ele ligar o server la da ksa dele ? meu server nn é via hamachi ...

Esquiloss

Reportador o.O
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/11/11Posts: 40

passa a pasta via msn ai ele cata uai ;)

Up rep_up.png

7_logo2011.png

Att,Esquiloss

Regras de Assinaturas:

• • Até 3 imagens
  • • Imagens com até 500 x 250 pixels
  • • Até 15 URLs
  • • Até 20 linhas

betox13025

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/10/06Posts: 49

tenho 1 ot, so q deixo on so 12 h , meu amigo falo q me ajuda a deixa on, mas como q faço pra ele ligar o server la da ksa dele ? meu server nn é via hamachi ...

Existem várias formas, tanto com acesso remoto ao seu computador pelo windows ou programas como TeamViewer, VNC e etc...

FÃ:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

rogercr77

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/01/12Posts: 4

Existem várias formas, tanto com acesso remoto ao seu computador pelo windows ou programas como TeamViewer, VNC e etc...

mas como faço isso?

betox13025

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/10/06Posts: 49

mas como faço isso?

A forma mais fácil é você baixar o TeamViewer e na casa do seu amigo também tem que ter esse programa instalado na mesma versão, aconselho oa versão 6.

Feito isso, você abre o programa na sua casa e deixa aberto, depois disso você passa o ID e Senha que o programa gerar, com isso ele abre o programa na casa dele colocando esses dados assim ele consegue se conectar no teu computador.

Obs: Lembrando que depois que você abrir o programa NÃO pode fechar se não ele fica impossibilitado de mecher na sua máquina.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

BetoX

FÃ:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel