[Dúvida]Appserv

guit222
em Lixeira Pública

guit222

For The Horde
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/01/12Posts: 7Char no Tibia: Kalef

Eae galera do Xtibia.Sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida,se possível responderem.É o seguinte estou fazendo um site com appserv mas quando vou testar para criar as acc´s não da certo.

Acho porque também no meu ot não tem pasta players no data.Onde fica a pasta player?Estou doido para montar este site mais nunca dá certo.E queria saber também se o AppServ também e bom pra fazer o site do ot.Pois o Xampp tira a pagina inicial do Google Chrome ¬¬.

VLW.

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

o xampp nao tira a pgina inicial do chrome e pelo q vi voce qr fazer um site pra um ot sql, sendo q ta falando como se seu ot ainda fosse xml, ots sql nao tem pasta accounts ou players no servidor tem q criar uma database, e o appserv é ruim pra afzer isso aconselho q use o xampp, qualquer duvida amdna um pm ou poste sua duvida no topico ou procure um pouco mais no forum, tem muito conteudo bom para area de websites!

Daijobu!

guit222

For The Horde
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/01/12Posts: 7Char no Tibia: Kalef

Vlw cara me ajudo muito aqui vlws.

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

de anda qualquer duvida basta mandar um pm ou postar aki!

Daijobu!