[Arquivado][Matéria] Leia Antes De Contratar Uma Hospedagem!

nicloeher
em Noticias - Arquivo

nicloeher

Tormenta Pokémon!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/07/10Posts: 4

Eu ingenuamente queria hospedar meu pekeno jogo de pokémon em uma empresa decente de host procurei aki no forum e achei a LGV HOST, foi ai que todos meus problemas começaram!

no primeiro dia mesmo o servidor ja se mostrou instavel, ja no momento q eu passava os arquivos pra ele, ele caiu 3 vezes com meu ftp! isso mesmo SÓ o ftp rodando e ele caiu 3 vezes. achei q fosse temporario.

hospedei o server certim e no segundo dia dinovo! caindo toda hora, travando e só com um OT q nunca deu problema na minha maquina.

pedi ajuda e nada, eles nem fizeram questão de fazer nada, e quando reclamei eles pediu pra cancelar o serviço! ve se pode!

e quando pedi o dinheiro de volta? eles me roubaram, ameaçaram ate entrar na justiça se eu fizesse algo!

Uma dica pessoal NUNCA contratem serviço dessa empresa de quinta aki --> LGV Host desse site aki --> http://www.**********.com.br/ me roubaram!

SkyDangerous

Deus Kalec
Lorde
Lorde

INFOS

Grupo: LordeRegistrado: 17/01/09Posts: 2098Char no Tibia: Adra Sata

isso ai amigo.

Pra que contratar hospedagem, nunca contrate dessas empresas mixurucas brasileira, é assim rouba tudo.

Contrate empresas americanas, da um pouco de lag, mas pelo menos são confiáveis.

Me segui lá (:

b906.png

http://ageofwar.servegame.com/

IP: ageofwar.servegame.com

TIBIA: 10.78

GLOBAL PERFECT CUSTOM

cashPointer

Alcoolatra / Ex-Drogado
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/12/11Posts: 6Char no Tibia: Master Sykes

Hospedagem Brasileira é uma merda, sinceramente, Brasil sempre tem bostas e merdas de empresas que com o tempo sofreram as consequências.

Produtor

My Channel:ADProjectOfficial \/

(Parado, apenas realizações de efeitos sonoros e tais como adaptações de trilhas)

Demitry G.

Contato:

gathet@hotmail.com [msn]

nicloeher

Tormenta Pokémon!
Campones
Campones

INFOS

vou entrar no procon!

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Os preços da ****** podem até ser caro relacionado com algumas outras empresas, mas o suporte é de qualidade e de muita confiança é o serviço deles.

Ponho minha mão no fogo por eles e confio muito.

Infelizmente não oferecemos suporte pra LGV, já que eles não tem QUAISQUER LIGAÇÕES com o XTibia.com, que isso fique bem claro.

Você pode sim reinvidicar seus direitos pra ter o dinheiro de volta, basta entrar em contato com o Procon, já que o serviço pelo qual você pagou não foi prestado de maneira correta! É claro que, é preferível que você ainda tente entrar em contato com a LGV pra resolução do seu problema, mas se não ocorrer acordo, procure seus direitos!

Há bons sites pra reclamar > http://www.reclameaqui.com.br/

É triste uma situação como essa, mas não crie panico, o certo é manter a calma e procurar seus direitos pelo serviço contratado e não prestado.

KaKilo ~

Lom14fD.png

mdgabrielzim

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 01/11/10Posts: 362

Cara deve que tu tentou alugar 1 host de 512mb pra hospedar 1 pa de coisas usei a lgv por 3 mesês garanto que não e isso que você falou.

WTF??

Fir3element

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 16/06/08Posts: 998Gênero: Masculino

Cara deve que tu tentou alugar 1 host de 512mb pra hospedar 1 pa de coisas usei a lgv por 3 mesês garanto que não e isso que você falou.

Que sorte!

Já vi 1000 pessoas reclamando aqui da LGV Host, várias pessoas usam dedicado da softlayer, parece ser bom e tem uma que eu vejo muito é a limestone.

RHCP

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/07/07Posts: 178

LGV Já começa falhando pelo atraso na entrega.

Nos tickets, você pergunta A, eles respondem B...

o melhor é uma empresa de fora mesmo.

nicloeher

Tormenta Pokémon!
Campones
Campones

INFOS

@Mdgabrielzim

é um host de 1 GIGA de memoria! e trava com 2 player dentro!!! isso mesmo 2!!!!!!! NUNCA comprem hospedagem da LGV gente

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel