[Help] Sistema Vip !vipdays Bug

hique12
em Lixeira Pública

hique12

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/04/08Posts: 36

Olá meus amigos, vi que vocês estão realmente dispostos a ajudar ultimamente, por isso venho aqui lhes pedir ajuda.

Em meu servidor utilizo o Styller Yourots com esse sistema vip -> http://www.xtibia.com/forum/topic/151189-vip-system-by-mock-100/

Porém tbm uso o gesior e como podem imaginar, não sei vnder vip por pacc, então coloquei items que dão vip para vender no shop, porém esses items quando utilizados dão a mensagem de que foi adicionado x dias de vip, porém não adiciona nada, n passa no tile e no !vipdays consta que não há dias vips. Alguem pode me ajudar? ja procurei no forum vi varias duvidas identicas mas nenhuma sanada.

Disponivel

SIM [x] NÃO [ ]

Contato:

Msn: flavinho45hp@hotmail.com

bepokemon

Lo sono il accolito.
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 23/02/08Posts: 273Char no Tibia: Foxx Rookslayer

Poste todos os scripts aqui. O !vipdays, o do item e o do tile.

Bem provável que seja apenas um problema nas storages, que por estarem diferentes não funcionam em conjunto. =)

logo.png

Scripter

@MagicWorld

Ex: Colaborador de Scripting

Contato: bepokemon@hotmail.com

GodBeen

Fallangy
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/08/11Posts: 22Char no Tibia: Crownllie

amigo, com certeza o problema é por o sistema vip configurado no item nao corresponder ao vip_time e sim ao vip_days ou vipdays... passa o script do item ae q eu resolvo pra vc.

se nao for isso é pq a tabela vip_time nao foi criada no banco de dados :)

nao sabe por pra vender vip pelo pacc?

http://www.xtibia.com/forum/topic/142729-gesior-acc-vendedo-vip-pelo-pacc/ nesse link ai do lado ensina ;D

AJUDEI? REP+ PLEASE

Upa o Beenzinho? *-* Só clicar na foto dele ai em baixo

:p (no ovo --')

1460933.png

assinaturaxtibia.png

• 10 posts (X)
  • 20 posts (X)
  • 40 posts (X)
  • 80 posts ( ) <--| Next !