Bem um amigo medeu uma opinião por isso editei entrem nesse topico novo desculpem por isso :S
http://www.xtibia.com/forum/topic/179293-pedido-attack-speed/
Bem um amigo medeu uma opinião por isso editei entrem nesse topico novo desculpem por isso :S
http://www.xtibia.com/forum/topic/179293-pedido-attack-speed/
Oi '-'
player.cpp:
uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) return weapon->getAttackSpeed(); return vocation->getAttackSpeed(); }
substitua o:
uint32_t Player::getAttackSpeed() { uint32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed(); uint32_t skilll = getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL); Item* weapon = getWeapon(); if(skilll > 150) skilll = 150; if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) attackSpeed = weapon->getAttackSpeed(); return attackSpeed - (skilll * 5); }
creature.h
#define EVENT_CREATURECOUNT 10 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500
substitua o:
#define EVENT_CREATURECOUNT 1 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 100