Olá, venho pedir ajuda num script... que quando o monstro da quest Zeus morrer que abra uma parede para continuar avancar pela quest.... sera que tem como fazer esse script ??
Obrigado
-
0
Olá, venho pedir ajuda num script... que quando o monstro da quest Zeus morrer que abra uma parede para continuar avancar pela quest.... sera que tem como fazer esse script ??
Obrigado
Vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "openWall" sem as aspas e nele cole:
--<Script by jhon992>-- function onKill(cid, target, lastHit) local mosterDead = "zeus" -- nome do monstro que deve ser morto para abrir a parede local lugarWall = {x=2476, y=2451, z=7, stackpos=1} -- lugar da parede que sera removido local tempo = 60000 -- tempo, 1000 = 1 segundo. 60000 = 1 minuto. if (getCreatureName(target) == mosterDead) then doRemoveItem(getThingfromPos(lugarWall).uid, 1) doCreatureSay(cid, "Voce tem "..(tempo/60000).." minuto para sair desta sala!", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(addWall, tempo, lugarWall) return TRUE end return TRUE end function addWall(lugarWall) local itemid = 1112 -- id da parede doCreateItem(itemid, 1, lugarWall) end
Agora vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cole a tag:
<event type="kill" name="OpenWall" event="script" value="openWall.lua"/>
E por último, vai em data/creaturescripts/scripts, abra o arquivo "login" e antes do último "return true" cole:
registerCreatureEvent(cid, "OpenWall")
Te ajudei. Então REP+
Meus Trabalhos:
O melhor pokebot!
obrigado