Como Criar Wand Com Um Novo Efeito

mayronbaiak
em Lixeira Pública

mayronbaiak

{ADM} Mayron
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 26/01/12Posts: 0Char no Tibia: Lord Kyller

Olá sou maaper a bastante tempo e script tbm.

queria saber se alguem pode me ajudar a criar uma wand com novo efeito...

nada de holy, fire, ice, tera.........

um efeito diferente......

Quem puder ajudar dou rep+

 

me add no msn: mayronmengao2010@hotmail.com

ou

Skype: mayron_flamengo

 

 

Vlw

SkyDangerous

Deus Kalec
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Lorde
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Grupo: LordeRegistrado: 17/01/09Posts: 2098Char no Tibia: Adra Sata

Se fala mapper e nao maaper.

Que tipo de efeito voce quer?

 

Pois os basicos que ja existem e coisa mais facil.

Me segui lá (:

 

b906.png

http://ageofwar.servegame.com/

IP: ageofwar.servegame.com

TIBIA: 10.78

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mayronbaiak

{ADM} Mayron
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 26/01/12Posts: 0Char no Tibia: Lord Kyller

cara você n leu minha duvida direito né!

eu disse que n quero anda de ice, fire, holy

essas coisa é facil msm

quero efeitos novos! Valendo rep+

SkyDangerous

Deus Kalec
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Lorde
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Grupo: LordeRegistrado: 17/01/09Posts: 2098Char no Tibia: Adra Sata

Entao, voce nao interpretou minha pergunta direito.

Voce que que efeito, novos que nao existe no tibia, ou efeitos tipo sair uma explosion ..

 

Se for novos efeitos que utilizam novas sprites isso e c++ , existe um tutorial aqui no forum.

So procurar..

Me segui lá (:

 

b906.png

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mayronbaiak

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 26/01/12Posts: 0Char no Tibia: Lord Kyller

Vo Explicar melhor eu quero assim. olha a foto ae:

 

post-340502-0-47613600-1327584362.jpg

em vermelho o hit

e em zual o efeito que vai fazer quando acerto o alvo

 

Ve se vc pode me ajudar.

 

Sky me add no skype mandei convite ai nois se fala lá é melhor

 

Ja aprendi pode fechar topico

Zmovir

Shadow Worlds rpg
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Barão
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Grupo: BarãoRegistrado: 28/09/10Posts: 237
w = {

[1] = {ef = xx, sh = dd, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},

}

 

function onUseWeapon(cid, var)

min, max = 2000, 3500 -- dano minimo e maximo

target = getCreatureTarget(cid)

if target ~= 0 then

wx = w[math.random(1, #w)]

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)

addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)

end

return true

end

 

Ali em xx e o efeito que vai fazer quando atingir o player ali em dd e o efeito que vai sair do seu char

 

 

/x 0 ao 68para ver o que vai atingir /z 0 ao 41 para ver oq vai sair do seu char

 

 

Esse script e do xxotservxx c nao me engano

Conheça o shadow worlds clique na imagen

xd9c6.jpg

 

 

 

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