Galera Queria Saber Um script que Ex: (So Um Bau Chest que quando ah Pessoa Clika Nele vem uma quantia de itens) Alguem Pod Min diser?
Rep+ Pra quem Ajudar
Galera Queria Saber Um script que Ex: (So Um Bau Chest que quando ah Pessoa Clika Nele vem uma quantia de itens) Alguem Pod Min diser?
Rep+ Pra quem Ajudar
Malvera Otserv
Dedicado-24h
Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site
Suporter: Malvera Suporter
Forum:
Malvera ForumCliente Download:
Malvera Clientefunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 11191 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,11191)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"parabéns! .")
doPlayerAddItem(cid,11192,1)
setPlayerStorageValue(cid,11191,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O bau Esta Vazio.")
end
else
return 0
end
return 1
end
e so voce ir adcionando mais desses
meu rep+ plx
n in tendi e quest da pa fazer pelo proprio map editor
Man eu n Entendi Ond eu Coloco o id do item essas coisa explica Melhor Pf
Malvera Otserv
Dedicado-24h
Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site
Suporter: Malvera Suporter
Forum:
Malvera ForumCliente Download:
Malvera Clienten in tendi e quest da pa fazer pelo proprio map editor
Nao Nao quest precisa de um script lawl
Ele pode usar o quest system.
@Topic
-> Coloque o actionid da box: 2000
-> Coloque um UID qualquer não utilizado.
-> Coloque os items que virão na quest dentro da box, (pode ser qualquer item e qualquer quantia).
Lembrando que é pelo map editor.