Gente e asim eu criei a nova vocaçao mais como faço pa aela aparecer no site ???
Postado em fevereiro 01, 2012
Gente e asim eu criei a nova vocaçao mais como faço pa aela aparecer no site ???
Qual o site q vc usa ? ^^
isto fica no config.php. de ctrl F,
################# Goku ####################### $id = 1; < Id da vocação $cfg['vocations'][$id]['name'] = 'Goku'; < nome da voc $cfg['vocations'][$id]['level'] = 1; < level inicial $cfg['vocations'][$id]['maglevel'] = 0; $cfg['vocations'][$id]['health'] = 250; $cfg['vocations'][$id]['mana'] = 250; $cfg['vocations'][$id]['cap'] = 500; $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = true; $cfg['vocations'][$id]['look'][0] = 69; < Outfit $cfg['vocations'][$id]['look'][1] = 69; <Outfit $cfg['vocations'][$id]['skills'][0] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][1] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][2] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][3] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][4] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][5] = 1; $cfg['vocations'][$id]['skills'][6] = 1; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][2] = 2003;
algo mais ou menus assm,.
vc so deve copiar e colar embaixo.
colocar a voc,
Nao sou Gigante mas grande o suficiente para entender tudo a minha volta.
val4u cara rep+
Tópico resolvido.
Tópico resolvido.
Olá XTibiano,
Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção.
Grato pela atenção,
Fechado.