Sempre fui fissurado por rookgaard, uma cidade diferente, com mistérios que ninguem desvendou e que sempre me intrigaram, então resolvi começar este projeto, visando fazer algo a partir de rookgaard porem melhorando em alguns aspéctos como :mistérios, detalhamento, aproveitamento de espaço, RPG, entre outros.
Porque RookGuardia ?
O projeto trata de uma criação baseado apenas na cidade "Rookgaard" do tibia global, onde só mantera o contorno do continente e as posições de certas áreas, e ampliando o seu RPG.
A Equipe.
Atualmente só eu e o Mophus estamos trabalhando no projeto,pois o projeto é novo e nem anunciei em qualquer lugar,porem teve breves participações de amigos meus no projeto ajudando
na area do Mapa.
Andamento do projeto.
RookGuardia esta 10% completo pois sou apenas Mapper, mais entendo um pouco de outras áreas então aos poucos irei melhorando ele.
Simples ou Complicado ?
O projeto é algo bem simples que com ajuda de pessoas certas conseguiremos evoluir até conseguimos o ideal para que possamos diverção mutua.
Cargo horária.
Trabalho das 23:00 até as 03:00 direto no projeto para conseguir um bom andamento.
Quando sera o Beta ?
Se o andamento continuar neste ritmo prevejo que em 2 meses estara online o Beta para que todos possam acompanhar o desenvolvimento.
O que ajudara na comunidade Xtibiana ?
Disponibilizaremos cidades que nao são as principais do Server.
Informações Gerais sobre o servidor.
*Exp rate por stages.
*Addons por Itens
*Mistérios de Rookgaard se tornarão quests especiais do server
*Tasks variadas
*Sistema de Premium Account
*Vocações Originais do Tibia
*Raids diversas
*Principais Quests do Tibia Global Implementada
*Nenhum item editado, apenas a "Sword of Fury"
*E muito mais
Isso é tudo, com o desenvolver do projeto irei atualizar.

O que vai ter e o que não vai ?
Visando primeiramente o RPG do server, não haverá teleports para nenhuma área do mapa e as rates serão enquilibradas para ter um ótimo jogo nada enjuativo e repetitivo, atualizações semanalmente, todas vocações enquilibradas.

Está sendo escrita.