Galera Meu Ot eh versão 8.60 BAIAK Ice , e Eu queria q Eu Colocasse Minha ULtimate Healing Rune Para Fikar Usando Assim \/
Podem Min Diser COmo Eu Faço? Obg
Galera Meu Ot eh versão 8.60 BAIAK Ice , e Eu queria q Eu Colocasse Minha ULtimate Healing Rune Para Fikar Usando Assim \/
Podem Min Diser COmo Eu Faço? Obg
Malvera Otserv
Dedicado-24h
Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site
Suporter: Malvera Suporter
Forum:
Malvera ForumCliente Download:
Malvera ClienteAssim como? Com o +6646?
Sim Fika Aparecendo o TANTO QUE Heala Quando Ta Usando ah Uh , Para Os Cara Saber quanto q Healo
Malvera Otserv
Dedicado-24h
Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site
Suporter: Malvera Suporter
Forum:
Malvera ForumCliente Download:
Malvera ClienteVá para o diretório do seu OT e no arquivo config.lua procure por esta linha:
showHealingDamage = false
Troque para:
showHealingDamage = true
Alguem me ensina como coloco para mostar quanto as potion healar do meu ot ?