olha ele carega carega e nao da para criar account
http://imageshack.us.../imagemqrc.png/
olha valendo rep+
me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
olha ele carega carega e nao da para criar account
http://imageshack.us.../imagemqrc.png/
olha valendo rep+
me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Tente atribuir permissão 777 em todos arquivos e pastas. Talvez ele não esteja conseguindo gravar dados.
como assim me esplique
Vc esta hospedando ele na sua própria maquina?
tipo ele na no meu pc mais como posso arrumar issso
Como está em seu pc pode não ser permissões e sim a validação do sistema.
ta meu computador disco c: e so mano oq sera mano
Que?
Primeira coisa que já te disse, não sou seu mano.
Segunda tente falar ao menos coeso, porque tudo que você fala fica sem nexo algum, tenho que descifrar.
Terceiro utilize pontuação, e não mate a língua portuguesa.
ok então mais como posso arrumar
Já te disse que pode ser validação dos dados, agora pensando bem pode ser até conexão com o mySQL ou SQLLite.
e tipo mais ele fica carregando e não fas o account e quando eu atualizo a pagina ele cria mais ele não fas o player
apenas o que aconteceu foi o seguinte vc instalou o site ja com database existente tipo ja com conta criada como o site precisa da DB zerada pra gera os sample pois cada sample foi criado com numeração de id vou explica melhor
exite 4 id iniciais
id 1 - account manage
id 2 - Charmander Sample
id 3 - Bulbasaur Sample
id 4 - Squirtle Sample
se a db foi criada e tive alguma conta cria ultilizando essas id vai gera um problema de não cria account
aconselho cria outra data base zera de conta para não gera um bug que nesse foi o que aconteceu com você
qualquer duvida relacionada ao site que postei pesso que poste la no topico que irei te ajudar com muito prazer
mais como posso fazer issso
apenas o que aconteceu foi o seguinte vc instalou o site ja com database existente tipo ja com conta criada como o site precisa da DB zerada pra gera os sample pois cada sample foi criado com numeração de id vou explica melhor
exite 4 id iniciais
id 1 - account manage
id 2 - Charmander Sample
id 3 - Bulbasaur Sample
id 4 - Squirtle Sample
se a db foi criada e tive alguma conta cria ultilizando essas id vai gera um problema de não cria account
aconselho cria outra data base zera de conta para não gera um bug que nesse foi o que aconteceu com você
qualquer duvida relacionada ao site que postei pesso que poste la no topico que irei te ajudar com muito prazer
Dessa eu não sabia. Abra o MySQL vá na abas players e dele tudo.
ele esqueceu de avisar que esse site e uma adaptação de site para poketibia
usando o modern acc
como você pode fazer isso deleta a data base e cria outra
matheus não adianta deletar os players pois tem a parte de players itens
onde a aba que gera os itens dos players
deleta a data base e cria outra e carrega a que geralmente vem com servidor
na pasta schemas
mysql.sql