É o seguinte,tou com um script para promotion vip porém está com um probleminha! (GRANDE)
O cara fala (Hi) ai o npc fala , (Você quer ser elder druid vip ,master sorcerer vip , elite knight vip, royal paladin vip.
Até ai tudo bem.
Mais se um druid falar elite knight vip ele vira elite knight vip.
Lembrando que eu quero consertar não que postem outro script!
Segue o script
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'vip sorcerer') or msgcontains(msg, 'vip sorc')) then selfSay('Deseja virar {vip sorcerer} por 40k?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 4) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 4) doPlayerSetVocation(cid,9) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Vip Sorcerer.', cid) else selfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'vip druid') or msgcontains(msg, 'vip druida')) then selfSay('Deseja virar {vip druid} por 40k?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 4) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 4) doPlayerSetVocation(cid,10) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Vip Druid.', cid) else selfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'vip knight') or msgcontains(msg, 'vip kina')) then selfSay('Deseja virar {vip knight} por 40k?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 4) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 4) doPlayerSetVocation(cid,12) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Vip Knight.', cid) else selfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'vip paladin') or msgcontains(msg, 'vip pala')) then selfSay('Deseja virar {vip paladin} por 40k?', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 4) then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 4) doPlayerSetVocation(cid,11) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um vip Paladin.', cid) else selfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())