Olá, queria saber como posso Tirar o nome "WILD" dos pokemons e tbm queria tirar o Level que aparece no monstro tbm.
Igual a imagem abaixo:
Valendo REP+
Olá, queria saber como posso Tirar o nome "WILD" dos pokemons e tbm queria tirar o Level que aparece no monstro tbm.
Igual a imagem abaixo:
Valendo REP+
É muito fácil, é só você procurar na pasta do seu ot server o nome de cada um deles, por exemplo: wild roselia, coloca isso em procurar dentro da pasta, clique no arquivo .xml do bixo que você quer mudar o nome e depois vá para a primeira frase, vai estar parecido com isso:
<monster name="rat" nameDescription="a rat" race="blood" experience="5" speed="140" manacost="200">
Eu não costumo editar Pokemon e nem tenho um instalado, mas eu já instalei e sei como funciona, finja que isso é pokemon.
Modifique o Monster Name e coloque pra tipo: "Roselia".
<monster name="roselia" nameDescription="a roselia" race="blood" experience="5" speed="140" manacost="200">
Modifique o monster name e o namedescription.
Monster name = o que vai estar escrito quando você olhar pra ele.
Namedescription = é o que vai estar escrito quando você dar look nele.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora a parte do level dos bixos, é uma outra coisa, eu não gosto de poketibia, foge muito da Idade Medieval, a parte do level sinceramente eu não sei.
Não é isso não. tem que mexer em alguma LIB aqui do server, mas não sei qual é.
Ainda com Dúvidas
Lib configurations.lua
Só arrumar algo wildbeforename false.
Vai no seu OT \data\lib
configuration.lua
wildBeforeNames = false --tira o nome wild
hideWildsLevel = true -- Esconde level de pokes selvagens
hideSummonsLevel = true --Esconde level de seus pokes
hideBoost = true --- Esconde o Boost dos pokes
Ai fica so o Nome do pokemon.
Vai no seu OT \data\lib
configuration.lua