Olha Meu Templo

joaoferreirajoia
em Mapping Show-Off

joaoferreirajoia

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/12/11Posts: 16Char no Tibia: Brasil Paladino

Ola galera tb??

Hj aqui vim mostrar um templo que fiz rapidinho aqui lembre-se sou um pequeno Mapper inciante em!!

A e se gostou n esquece do REP+ para mim e para meus amigos mapper do Xtibia!!! Não esquece em mostra se trabalho ai tembem pow :D !!!

semttulofve.png

Capota.jpgQuer contrata add ai ou manda pm trakinas76@hotmail.com

Secrets

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/10/11Posts: 83

Não exagere em paredes quebradas, afinal, ninguém habita locais totalmente destruídos. E o interior está muito limpo por estar destruído. E isto parece uma Igreja.

HisashiitYamaguti

O Cortiço - Aluísio Azevedo.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 17/07/11Posts: 705

Está simples de mais, além de ter uma bíblia aonde alguém senta, man, você já foi a uma igreja?

Eu nunca fui, mas eu pesquiso no Google para eu ter uma base, ser mapper não é fazer a primeira coisa que vem na cabeça, tem que ter haver com a Idade Medieval, essa igreja, está pequena, e muito, na idade medieval, o Cristianismo tinha muitos seguidores, ou seja, era podre de rico, suas igrejas eram enormes e essa dai está bem pequena.

hisashi.png

joaoferreirajoia

Campones
Campones

INFOS

Não exagere em paredes quebradas, afinal, ninguém habita locais totalmente destruídos. E o interior está muito limpo por estar destruído. E isto parece uma Igreja.

Pow vlw pelo comentário tentarei arrumar isso em meus mapas agora vlw!

Está simples de mais, além de ter uma bíblia aonde alguém senta, man, você já foi a uma igreja?

Eu nunca fui, mas eu pesquiso no Google para eu ter uma base, ser mapper não é fazer a primeira coisa que vem na cabeça, tem que ter haver com a Idade Medieval, essa igreja, está pequena, e muito, na idade medieval, o Cristianismo tinha muitos seguidores, ou seja, era podre de rico, suas igrejas eram enormes e essa dai está bem pequena.

Pow mais em igreja humilde tambem :D !! mais obrigado pelo seu comentario tentarei arrumar isso em meus mapas

HisashiitYamaguti

O Cortiço - Aluísio Azevedo.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 17/07/11Posts: 705

E não tem haver nem com a realidade de hoje em dia, além da igreja está com coisas quebradas nas paredes, não há terra, está muito estranho, você não pode falar que foi Deus que quebrou, pois isso seria idiotice, tem que mostrar algo realista.

hisashi.png

joaoferreirajoia

Campones
Campones

INFOS

E não tem haver nem com a realidade de hoje em dia, além da igreja está com coisas quebradas nas paredes, não há terra, está muito estranho, você não pode falar que foi Deus que quebrou, pois isso seria idiotice, tem que mostrar algo realista.

Pow isso é RPG n é nada real

Secrets

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/10/11Posts: 83

Por ser medieval, use um ground mais "antigo" e coloque uma fonte no interior, porém recomece um map... Editar antigos maps é complicado e só piora.

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

acho q precisa de mais detalhes e na minha opiniao nao achei tao bom aquelas cadeiras no templo, mas é só minha opiniao

Att. João Pedro

Katan

Mapper
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/02/12Posts: 25Gênero: MasculinoChar no Tibia: Slyttz

Olha João ficou bom, mas não ficou aquelas coisas ficou faltando alguns detalhes etc enfim, como você mesmo disse você é iniciante então tem muito a melhorar. Então parabéns e continue editando assim você melhore a cada dia, até mais.

Deem uma olhada no meu trabalho , obrigado forward.pnghttp://www.xtibia.com/forum/topic/180408-show-off-hunt/

Luissergio

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/10/11Posts: 20Char no Tibia: Secret ;d

falta detalhes no map, pode melhorar bastante!

use um pouco mais a imaginação!

abraços ^^

Zmovir

Shadow Worlds rpg
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 28/09/10Posts: 237

Essa coisa ai parece uma igreja nao um temple ta sem detalhe as parede ta estranha n combina com os tile so isso fuisss

Conheça o shadow worlds clique na imagen

xd9c6.jpg

Metas:

Ter uma meta [x]

alldakie

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 28/07/11Posts: 1223

Concordo com Zmovir,

Parece mais uma igreja do que um templo, acho que seu mapa se adaptaria melhor como uma igreja,

Baseando meu comentário em uma igreja e em um templo, acho que poderia detalhar um pouco mais, tentar deixar o lugar mais prospero, etc.