Preciso de uma ajuda urgente, hackearam meu site, quando entra ele eh redirecionado para outra pagina
procurei no codigo não sei o que fizeram alguem pode me ajudar,
Por favor
Preciso de uma ajuda urgente, hackearam meu site, quando entra ele eh redirecionado para outra pagina
procurei no codigo não sei o que fizeram alguem pode me ajudar,
Por favor
Ele é site do que?
É um site que desenvolvi para discutir sobre o que os vereadores fazem ou roubam,
um site de protesto
Cara Simplesmente o Seu site estava Sem Segurança o Maximo que você Pode Fazer e Criar Outro Site
Com Mais Proteção Recomendo que vc Faça um Pelo Delphi 7 Os meus sites com mais de 5.000.000 De Virus
sempre Seguro Com uma Codificação Fechada que o Virus Não Pode acessar.
Te ajudei?
Então colabora e me da um
REP+
seu site contém :8090/ ? se tiver é por isso quer que mais gente te hackie? manda o nome da sua pasta
só uma sugestao ¬¬
- N E W -
Pode ter acontecido algumas coisas que vou citar aqui:
- Podem ter upado alguma Shell em seu site, provavelmente alguma imagem disfarçada com um arquivo PHP. Com isso ele tem acesso a tudo do seu site.
- Simplesmente colocaram um codigo de redirecionamento na sua página, por isso que quando alguém entra é redirecionada pra outra página.
Sem mais#
~ Since 2006
Tópico movido para a sua devida área.
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens"
para "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens → Dúvidas Resolvidas - Suporte Linguagens".
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";