Pessoal olha soh...
Tenho estas scripts aqui
healling
function onStepIn(cid, item, pos)
if (item.actionid == 60160) then
local storage = (1*1 + os.time())
if getPlayerStorageValue(cid, 13090) - os.time() <= 0 then
local sec = 1
doFillPlayer(cid,sec)
setPlayerStorageValue(cid, 13090, storage)
return TRUE
end
elseif (item.actionid == 60161) then
local sec = 1
doTrapPlayer(cid, sec)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Armadilha!", TEXTCOLOR_ORANGE)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 0)
end
return TRUE
end
function doFillPlayer(cid, time)
if isCreature(cid) then
local percent = 1 -- No caso, Vai healar de mana/vida 100%.
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*percent)
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)*percent)
if time ~= 1 then
addEvent(doFillPlayer, 1000, cid, time - 1)
end
return TRUE
end
return TRUE
end
function doTrapPlayer(cid, time)
if isCreature(cid) then
local hp,mana = -60000000,-60000000 -- Quantidade de vida/mana a serem removidas.
doCreatureAddMana(cid, mana)
doCreatureAddHealth(cid, hp)
if time ~= 1 and getCreatureHealth(cid) > 0 then
addEvent(doTrapPlayer, 1000, cid, time - 1)
end
return TRUE
end
return TRUE
end
o que ela exatamente faz...
quando o player ficar em cima dela é realado por serto tempo a vida e mana no full mas tambem pode ser utilizado para trapa e ela tira 60000000 de vida e de mana. bom esta tudo bem agora eu tenho outra...
sala de treino
function onStepIn(cid, item, pos)
local charPos = getCreaturePosition(cid)
local monkOne
local monkTwo
if(item.actionid == 9000) then
monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z}
monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z}
elseif(item.actionid == 9001) then
monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z}
monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z}
elseif(item.actionid == 9002) then
monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z}
monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z}
elseif(item.actionid == 9003) then
monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z}
monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z}
elseif(item.actionid == 9004) then
monkOne = {x = charPos.x + 2, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}
monkTwo = {x = charPos.x + 5, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}
else
return true
end
doSummonCreature("Alvo", monkOne)
doSummonCreature("Alvo", monkTwo)
return true
end
function onStepOut(cid, item, pos)
local charPos = getCreaturePosition(cid)
local monkOne
local monkTwo
if(item.actionid == 9000) then
monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z}
monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z}
elseif(item.actionid == 9001) then
monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z}
monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z}
elseif(item.actionid == 9002) then
monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z}
monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z}
elseif(item.actionid == 9003) then
monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z}
monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z}
elseif(item.actionid == 9004) then
monkOne = {x = charPos.x + 3, y = charPos.y - 1, z = charPos.z}
monkTwo = {x = charPos.x + 6, y = charPos.y + 0, z = charPos.z}
else
return true
end
doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkOne.x, y = monkOne.y, z = monkOne.z, stackpos = 253}).uid)
doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkTwo.x, y = monkTwo.y, z = monkTwo.z, stackpos = 253}).uid)
doSendMagicEffect(monkOne, 3)
doSendMagicEffect(monkTwo, 3)
return true
end
Esta não preciso diser nem o que ela faz...
Bom minha ideia de girico é unir as duas, para que quando um player vip entre e fique em cima do piso com a action determinada para ele ficasse treinando e realando a vida e mana dele...
bom esta ai é idea quem quiser depois pode utilizar no server, mas me ajudem por favor!!!