Bom pessoal...
Gostaria de saber se existe alguma condition de buff...
E que preciso de usar a função getCreatureCondition(cid, condition) para verificar se o player ja esta com buff...
Vlw
Bom pessoal...
Gostaria de saber se existe alguma condition de buff...
E que preciso de usar a função getCreatureCondition(cid, condition) para verificar se o player ja esta com buff...
Vlw
Você quer esse script ou você quer saber se ele existe?
Pois se você quer ele, está postado na área errada, mas se você quer saber se ele existe está na certa.
Nao quero nenhum script...
Quero saber apenas se existe uma condiçao de buff...
Por exemplo:
getCreatureCondition(cid, CONDITION_FIRE) -- verifica se o player esta pegando fogo
Queria saber se existe uma CONDITION_ que verifique se o player esta buffado
?
Todas as conditions e outras coisas do genero estao continudas no seu arquivo data/lib/000-constant.lua aqui vai a lista das mesmas (para 8.54):
CONDITION_NONE = 0
CONDITION_POISON = 1
CONDITION_FIRE = 2
CONDITION_ENERGY = 4
CONDITION_PHYSICAL = 8
CONDITION_HASTE = 16
CONDITION_PARALYZE = 32
CONDITION_OUTFIT = 64
CONDITION_INVISIBLE = 128
CONDITION_LIGHT = 256
CONDITION_MANASHIELD = 512
CONDITION_INFIGHT = 1024
CONDITION_DRUNK = 2048
CONDITION_EXHAUST = 4096
CONDITION_FOOD = 8192
CONDITION_REGENERATION = 8192
CONDITION_SOUL = 16384
CONDITION_DROWN = 32768
CONDITION_MUTED = 65536
CONDITION_ATTRIBUTES = 131072
CONDITION_FREEZING = 262144
CONDITION_DAZZLED = 524288
CONDITION_CURSED = 1048576
CONDITION_PACIFIED = 2097152
CONDITION_GAMEMASTER = 4194304
CONDITION_HUNTING = 8388608
Sera que eh esta?
CONDITION_ATTRIBUTES
Sera que eh esta?
CONDITION_ATTRIBUTES
É sim.
Levou meu rep+