[Encerrado] Erro Ao Tentar Ligar O Ot

Bubbleman23
em Tópicos Sem Resposta

Bubbleman23

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/11/10Posts: 4

Boa noite,

Estou tendo o seguinte problema, já trabalho com ots á muito tempo e nunca me tinha acontecido isto, quando vou para ligar o otserver aparece o seguinte erro: A aplicação não consegiu arrancar correctamente (0xc0000005). Clique em Ok para fechar a aplicação.

post-286283-0-79272700-1329697687_thumb.png

smarf

I'm Sexy and i Know It
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/02/12Posts: 60Char no Tibia: nohave

Tente trocar o .exe do servidor, talves resolva!

Im-Sexy.gif

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

se nao funcionar isso pode ser algun virus no seu pc q inutilizou esse tipo de exe, ou seja, formate ele!

Daijobu!

smarf

I'm Sexy and i Know It
Campones
Campones

INFOS

Ah na real isso e falta de uma dll , o meu xp estava com isso...

E para arumar tive que formatar pios a DLL e do system e nao tem como recuperar ou trocar.

Im-Sexy.gif

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

o problema é localizar a dll que falta e se tiver alguns virus ira denovo comrroper a msma dll!

se for o caso formate o windows

Daijobu!

smarf

I'm Sexy and i Know It
Campones
Campones

INFOS

Nao tem como recuperar a dll ;s , tive que formatar o pc por causa disso...

Eu eu sei que nao da porque no curso que tou fazendo meu professor tambem disse que nao da ;s (o curso e de profissionalizante de computacao)

Im-Sexy.gif

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

Tenta atualizar seu NetFrame work, ou também pode ser falta de algum driver ou driver mal instalada, se for o caso Liga o windows update e deixa atualizar.

Fabio Augustus - Infraestrutura

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel