Escolhendo Um Notebook

ripmark
em Resolvidos

ripmark

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/02/12Posts: 3Char no Tibia: LikeHighlander

Pois bem , tempo vai tempo vem , e só nessa , meu pc ja fez aniversario de 10 Anos , e cada vez mais , sinto a necessidade de comprar um novo. Meu atual PC tem 512 RAM, 1,8 Ghz , AMD Athlon XP2000+ ,Nvidia Geforce 5200, resumindo , uma bosta !

Mas mesmo assim , me aventuro no Photoshop , Illustrator , MMO'os , enfim , continuo fazendo a festa no coitado ,ate meu atrix é mais rapido que ele .

E veio a oportunidade de aquisição de um novo Note , pois bem , é um Sony Vaio Vgn-nr140E , eu não achei muito conteudo sobre ele , so mesmo no site da Sony , e decidi perguntar a nação xtibiana , oque vocês acham do tal Vaio.

Pretendo usar ele para MMORPG mais "letais que Tibia" , Illustrator, Photoshop , e futuramente como estou em um curso tecnico , não quero que ele me deixe na mão em relação a nada do curso.

La vai as configurações: Notebook Sony VAIO VGN-NR140E - Pentium Dual Core T2330, 2,5 GB DDR2, HD 160 GB, Leitor/ Gravador de DVD, 4 USB, Saida VGA, Saida Audio, Modem, Rede RJ45, Leitor de Cartões, tela de 15,4 Polegadas, bateria.

E então , oque acha, ?

jlimacoelho1

Hail DarkFrozen OTS
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/01/11Posts: 50Char no Tibia: Marcelinho Capixaba

Olha, na minha opinião um notebook não substitui totalmente um computador até porque dentro dele tudo é compacto então não fique achando que vai conseguir rodar jogos pesados com essa configuração. Tenho um notebook core i3 3gb de ram e 360 de hd mas prefiro meu computador que é um ADM Phenon X4 QuadCore 4gb 1,5 tb.

Notebook esquenta muito então na minha opinião se não puder comprar um computador mesmo pode comprar o notebook (é melhor que seu atual computador) mas não vai rodar coisas pesadas, photoshop, tibia, etc... roda mas coisas pesadas roda mas pode esquentar muito.

Te ajudei? de +REP

logo2.png

Precisando de Serviços de Webdesign?

Desenvolvo sites, blogs, lojas virtuais, sistemas para web, logotipos, layouts e muito mais!

Entre em contato e faça seu orçamento!

comercial@jairocoelho.com

ripmark

Campones
Campones

INFOS

Prefiro o notebook pela mobilidade e por não dividir o pc mais com minha irmã , Eu rodo até legal illustrator no meu atual pc ,

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Tá pagando quanto nisso?

Tem quanto pra gastar?

ripmark

Campones
Campones

INFOS

Tenho escolha , ou eu pago 1,000 , ou eu dou meu motorola atrix como pagamento , lembrando que a atual situação do meu pc é CRITICA !

jlimacoelho1

Hail DarkFrozen OTS
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/01/11Posts: 50Char no Tibia: Marcelinho Capixaba

Compre o notebook então, agora estou usando meu notebook pq não preciso dividir ele com ninguém mas eu prefiro meu pc, agora se precisa de mobilidade compre o notebook agora se for só para usar em casa compre um pc porque tem pcs muito melhores que o seu a menos de 1000,00

Te ajudei? de +REP

logo2.png

Precisando de Serviços de Webdesign?

Desenvolvo sites, blogs, lojas virtuais, sistemas para web, logotipos, layouts e muito mais!

Entre em contato e faça seu orçamento!

comercial@jairocoelho.com

BrunooAngel

#Bruninhoo '
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 21/08/11Posts: 202Char no Tibia: Kaiser Demon

ake eu rodo skyrim, mw3 . mw2, WOW, tudo de boa o meu é da positivo,

memoria 4gb hd 750gb intel core i5 2º geraçao

win 7 home premium original :D

comprei nas casas bahia, 2,033

meu pc era uma bosta, tem 19 anos axo q 20 ja se moskar, formatou 17x e kebrou 17x alguns meses depois de formatar, sempre bugava o sistema e etc, reiniciava sozinho e pa

assinaturapleasedonotcr.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

barradisco.gif

DaNDaNrOxX

oi mosso
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/01/08Posts: 1455Char no Tibia: Saint Claire

Pc de 20 anos? Aham, entendo, era do seu avô.

Amigo, um vaio por 1k é bem barato, em? É usado? Se o orçamento for 1k mesmo, fiquei com o vaio que te servirá bem, se puder subir um pouco no custo, avise que pode ser que arrume uma config melhor, apesar da qualidade da marca cair, claro.

Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário

Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador

Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador

Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos

Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador

Remoção: 20/12/2012.