Ae pessoal essa é uma hunt que fisso de pokemons da 2º geraçao como Scizor e a família do larvitar ^^,
aki ta umas prints dela.
É isso ae , so postei o showoff nao vo postar link do download '-'.
Se o seu objetivo era fazer algo detalhado, está muito ruim...
Auto-border, formatos péssimos e nature 'random'...
Ficou um Lixo.
Bom ao contrario dos mappers de hoje que só sabem criticar, ai vão algumas dicas:
melhore o formato, pois esta muito auto border
não siga o estlio do mapa que vc joga, não misture grass com jungle grass, fica feio
adicione "gravel", algumas pedrinhas no chão, melhores a posição das arvores, não coloque só por colocar e não misture "Trees" com "Jungle Trees"
Desligue o Auto-Border, reformule o formato da ilha e faça com calma porque pelo que consegui observar aqui no forum que todo showoff sobre mapas de poketibia é feito com pressa por isso acaba saindo uma coisa estranha (feia)!
@matheuusmv,
Seu comentario não ira ajudar o vaicente em nada e como o Korocham disse seu trabalho não é nenhum pouco melhor do que o dele!
@Tyzruz
Por acaso você ja viu algum mapa meu, TODO? acho que não então xiu.
Eu so um mapper de um poke server e ele está online . O mapa de la está otimo agora essa hunt que fisso ta muito ruim porque ja faz muito tempo que nao fasso mapa ¬¬ e esses cara que chamaram essa hunt de lixo pode chamar de boa , ainda to voltando a fazer hunts para o poke server .
E vlw pra quem deu ajuda ae