Manarune

leofera23
em Lixeira Pública

leofera23

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/04/08Posts: 16Char no Tibia: leofera23

Fala galera! Beleza?

Tava precisando de uma manarune pro meu servido, mas o caso é que tem uma pequenina condição:

só poderia healar se estivesse SEM BATTLE, isso mesmo, pro pvp não ficar apelão... entendem ? xD

se puderem me ajudar com isso aí eu agradeço muuuitíssimo! xD

Zmovir

Shadow Worlds rpg
avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 28/09/10Posts: 237

testa essa man nao deu tempo de testar

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 10000, 0, 10000)

 

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce nao pode usar a runa com battle.")

return doCombat(cid, combat, var)

end

return TRUE

end

Conheça o shadow worlds clique na imagen

xd9c6.jpg

 

 

 

Metas:

 

Ter uma meta [x]

 

leofera23

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/04/08Posts: 16Char no Tibia: leofera23

Cara... funcionou sim, só que ta healando só em battle...

 

 

-edit-

 

cara conserte, obg pelo script, me ajudou muito xD

consertado:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 10000, 0, 10000)

 

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce nao pode usar a runa com battle.")

else

return doCombat(cid, combat, var)

end

return TRUE

end