[8.60] Baiak Global By Darlan, ..10 ;d

cara cade o scan
a mano eu tanbem presizo de um host
mais eu gostei do ot rep +
muito bom man .. mas posta mais fotos blz ... e um scan como o outro amigo disse ali ... !!!
Logo coloco mais foto to sem tempo to trabalhando
primeiramente!
antes deu baixar!
por favor postar ss do templo, dp, tp etc..
com essa ss ae pegando mapa todo!
da pra ver nada.
attr/ fofao05

Se Te Ajudei-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------REP+
Entrevista com Vodkart!~
http://www.xtibia.co...21#entry1196021
Comentem! (=
cara to no trabalho, não da agora
mas garanto que o mapa é bom eu num mudo so o templo eu edito o mapa todo num fasso igual certos cara que so edita o templo eu edito o ot inteiro. em breve colocarei as SS.
cara tu é cego ta vendo o scan la não ou tu ta com problema mental?Sem Scan Sem Nada Diferente sem Porra Nehuma Legal --' - Rep Por estar sem scan !
Comentando aqui para não perder o jeito de mexer no XTIBIA ... Como podem ver ta RETIRED ALI EM BAIXO OOO \/\/
Então darlan ... Fico legal , poderia melhorar algumas coisa ai no tópico do tipo , postar imagens por dentro do DP , não por fora o0 não da pra vê como ficou la dentro Entende? E também colocar mais informações .. Fora isso muito bom . Continue melhorando sempre , Lendo tutoriais <- Uma coisa que não fiz por isso fui ruim -> Bom e isso ai melhores mapas você vai fazer com certeza
Atenciosamente ao XTIBIA.
*Leosinhuvd5*
Ajudei você?Gostou do meu trabalho?.Então de REP+
MSN | Skype: Leosinhuvd5
...............................................................................................................................................
*Lista completa dos meus trabalhos!*
...............................................................................................................................................
ASSINADO :.Leosinhuvd5
valeu colocarei mais ss COM CERTEZA
gostei do map,.
a morte e só uma questão de tempo
esto procurando gente para fazer um ot fale com eu e vamos fazer o melhor ot de todos os tem pós
Ae valeu mno
Coloca as features do server..
Qual o distro do server, comandos e etc.
FÃ:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aki esta uma ot para vcs testarem esta aki entre ae e vejam o mapa todo runeyurots.no-ip.biz
Caramba! Nesse ot ai acima tem 150 + players on, baixando agora !!! Se for bom REP +

é cara esse ot ae ta bombando
E entao darlan,Mapa dahora mas ta ROXXXXX