Hospeda esse projeto online, no github por exemplo, ou fala com o Gustavo que talvez ele possa ajudar. Assim tem mais chances de ganhar um incentivo e ter ajuda dos membros. A única coisa que não gosto no yatc é que a licença dele obriga a gente a liberar as sources, o que impede (nem sempre) que se tenha um cliente próprio.
Mas ainda sim prefiro o otclient, mesmo com as "frescuras" pra compilar o resultado fica bem melhor.
Hospeda esse projeto online, no github por exemplo, ou fala com o Gustavo que talvez ele possa ajudar. Assim tem mais chances de ganhar um incentivo e ter ajuda dos membros. A única coisa que não gosto no yatc é que a licença dele obriga a gente a liberar as sources, o que impede (nem sempre) que se tenha um cliente próprio.
Mas ainda sim prefiro o otclient, mesmo com as "frescuras" pra compilar o resultado fica bem melhor.
Sim a licença do yatc te impede mais tem o porem se vamos começar do 0 e só pegar alguns codigos para facilitar já deixou de ser yatc.
Estou estudando algumas licenças para ver a melhor a ser utilizada neste projeto.
E se alguem poder conversar com o gustavo eu agradeço.
Tenhu consertado e muito o yatc pois tem varias falhas e tenhu aprendido cada vez mais de como funciona o client.
Se tiver algum programador disposto a ajudar , me contact para podermos começar , pois não vou fazer tudo sozinho para dar de graça para outros.
Vamos se unir para fazer este client .
E se alguem conhecer algum programador , fale para ele sobre o projeto quanto mais pessoas ajudando melhor.
Só estou aguardando programadores.
Edit:
A questão da licença é questão ética e moral.
1°Vem um pega tudo pronto aprimora e nem ajudou no projeto .(Na minha opnião é sacanagem)
2°Se não vai comprometer a segurança de seu servidor não acho que há problema em libera-lá
Minha ideia é a seguinte caso a pessoa que modificar algo e não ajudou ao projeto será obrigada a libera-lá.

Fale bem , fale mal , mas fale de mim..."Não sou alienado mas vivo nesse absurdo"