Olá pessoal do XTibiia ,
Eu estou montando um otserver (lógico kk ) e no momento so tenho eu na equipe o mapa base é baiak mais sinceramente no mapa nao tem muita coisa que lembre baiak só as dlls do servidor mesmo pois estou tentando fazer algo diferente algo que nao intedie os players pra sempre ter algo para fazer no ot como bastante quests ,hunts grandes ,bastante pvp , magias diferentes etc ..
Vagas Disponíveis

(não precisa ser fodox)

Info :
O ot é em SQlite ,porque em sqlite? pois como nao intendo muito bem de web fica menos difÍcil de ocorrer hacking.
Pretendo criar um blogspot informativo com coisas basicas do ot mais com um templante agradável e tals .
aah o servidor é rate bem alta rate 200k
(ai vem o fulano e fala a o ot é rate alta ,intaão não presta , nao é por ser rate alta que não vai precisar de um mago usando magia editada pra aquele kina solar aquela quest super foda ou um mage usando manarune em outro e por ai vai.)
a base do mapa é baiak como disse mais todos as hunts , quests e magias (tirando as globais) estão sendo feita por mim .
não sou mapper profissional não priorizo os super detalhes procuro uma jogabilidade agradavél.
o servidor está na parte do mapa ainda terminando as hunts free !
ou seja falta o site ,scripts ,spells etc ^^
se você está interessado por favor preencha o formulario abaixo .
( não querendo dar uma de fodão e nem menosprezando ninguém mais se você é uma pessoa que não é muito dedica ou não leva as coisas a sério por favor não preencha , Obrigado)

Desculpe perguntar muitas coisas acho que é isso qualquer coisa edito o tópico .
Att Riick