Ou então, além da opção do TrinksOTReturned você pode tentar algo diferente.
Você pode criar uma Crystal Arrow pela pasta WEAPONS
primeiro você irá criar um arquivo .LUA dentro da pasta data/weapons/script com o nome carrow (ou crystal arrow, coloque o que quiser!)
e cole isso dentro
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, -1000, 0, -1200)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Eu coloque Colorido para poder te Explicar melhor caso você deseje PERSONALIZAR!
A parte que está desta cor significa o tipo de attack que no caso está como physical ou seja, ataque aonde irá sair "sangue" você pode deixar assim (eu recomendo pois como é uma flecha é mais LOGICO), mas tem outras opções.
A parte que está desta cor é o efeito que será lançado na hora do attack da crystal arrow que neste caso está um estilhaço de gelo e que você também pode alterar.
A parte que está desta cor é formula de attack, está formula é boa porque é mais facil para determinar o attack minimo e o attack maximo, aonde está "1" e "0" você pode alterar e então terá uma certa mudança no attack mas recomendo deixar do modo que está.
Após personalizar e salvar o arquivo volte para a pasta data/weapons e abra o arquivo weapons.xml e adicione isso após o " <!-- Ammunition --> "...
<distance id="2352" script="crystal arrow.lua"/>
ps: Caso você queira colocar um level apropriado só acrescentar um " level="350" " no meio.
Atenciosamente, Thony Nunes!