[Encerrado] Duvida- Host

myutz
Por myutz
em Tópicos Sem Resposta

myutz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/12/11Posts: 12

Ola Galera, sou um novato em otservers, tenhum um mapa baiak, pretendo colocar online...

Ai, eu estava vendo um semi-dedicado da ******, (http://painel.onserv...confproduct&i=0)...

Minhas Duvidas è:

Esse semi-dedicado aguenta um mapa baiak?

Depois de eu comprar o semi-dedicado, axo que vou receber um ip, como utilizo esse ip no meu pc?

Christy

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/08/11Posts: 3Char no Tibia: Nem Sei

Amigo, Semi-Dedicados são para Baiaks e OTs global, os dedicados são para Ots Globais que são muito lotados...

Por Ex:

Eu criei um baiak em um dedicado de 70 reais (o mais fraco) da LGV Host, ele aguentou 360 players on sem dar minimo de Lag possivel...

E uma dica: Compre um dedicado da LGV Host, são mais baratos e mais sustentaveis...

(Baiak que deu 360 players {falconbaiak.servegame.com} Fechado!)

myutz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/12/11Posts: 12

Vlw awe, mas tipo, vai ser o meu primeiro ot que vou colocar on, nao tenhu certeza que nem uns 120 players vai chegar...Entum queria um host bom pra no maximo uns 80 players sem lag! :(

Christy

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/08/11Posts: 3Char no Tibia: Nem Sei

80 players vc arruma em apenas 2 dias divulgando bem, mas

http://www.**********.com.br/whmcs/cart.php

dê uma olhadinha no Semi-Dedicado 03 ou Semi-Dedicado 04.

Esqueci de uma coisinha: O ip...