[Encerrado] Duvida- Host

myutz
Por myutz
em Tópicos Sem Resposta

myutz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/12/11Posts: 12

Ola Galera, sou um novato em otservers, tenhum um mapa baiak, pretendo colocar online...

Ai, eu estava vendo um semi-dedicado da ******, (http://painel.onserv...confproduct&i=0)...

Minhas Duvidas è:

Esse semi-dedicado aguenta um mapa baiak?

Depois de eu comprar o semi-dedicado, axo que vou receber um ip, como utilizo esse ip no meu pc?

Christy

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/08/11Posts: 3Char no Tibia: Nem Sei

Amigo, Semi-Dedicados são para Baiaks e OTs global, os dedicados são para Ots Globais que são muito lotados...

Por Ex:

Eu criei um baiak em um dedicado de 70 reais (o mais fraco) da LGV Host, ele aguentou 360 players on sem dar minimo de Lag possivel...

E uma dica: Compre um dedicado da LGV Host, são mais baratos e mais sustentaveis...

(Baiak que deu 360 players {falconbaiak.servegame.com} Fechado!)

myutz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/12/11Posts: 12

Vlw awe, mas tipo, vai ser o meu primeiro ot que vou colocar on, nao tenhu certeza que nem uns 120 players vai chegar...Entum queria um host bom pra no maximo uns 80 players sem lag! :(

Christy

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/08/11Posts: 3Char no Tibia: Nem Sei

80 players vc arruma em apenas 2 dias divulgando bem, mas

http://www.**********.com.br/whmcs/cart.php

dê uma olhadinha no Semi-Dedicado 03 ou Semi-Dedicado 04.

Esqueci de uma coisinha: O ip...

é o seguinte, quando você ganhar o certo ip, você vai em Iniciar, caso seu Windows seja o Seven apenas procure Ligação de Ambiente e irá aparecer um programinha chamado Ligação de Ambiente de trabalho remoto, cajo seja Windows XP và em Iniciar/Todos os programas/acessorios/ (talves estara aqui) ou em Iniciar/Todos os programas/acessorios/Acessibilidade/ e vai aparecer uma janelinha, lá você coloca o certo IP que você ganhou, e vá em Ligar.

Vai abrir uma janela de um outro computador, pedindo User Name e Password. Coloque seu User Name que geralmente é Administrador ou Admin, e a senha que você colocou, Agora é só usar como você usa-se o seu computador!

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

Realmente os servicos da lgv host sao bem mais baratos e de boa qualidade se quiser tem um link na imagem na minha assinatura, se puder contrar pelo link irá me ajudar pra caramba!

Daijobu!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel