[Encerrado] Monstros Nao Aparecem

Pcatossi
em Tópicos Sem Resposta

Pcatossi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/12/11Posts: 17

fbaxei 1 ot e tentei fazer novas hunts, mais nao apareciam os bixos, quando consegui fazer aparecer, eles nao se mexiam e nao atacavam os players, oque eu posso fazer? eu dei import da pasta do ot, ai deu, mais ai eles nao se mexiam

Makelin1

Absoft User =D
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/03/12Posts: 651Char no Tibia: Pussycat !

olha man isso e meio dificil eu nao sei ... pois eu acho q o script do monstro que estar errado .. pois e que eu acho flw qualqer coisa manda 1 pm ou me add msn se qerer passo por pm

Att

Smartbox

Ajudei ? + REP

Absoft Map

http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

2575910.gif

652584

AC/DC
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/08/11Posts: 21Char no Tibia: Game Loll , [ADM] Leo

Amigo como voce disse ali em cima , voce tentou importar os monstros serto ... agora como os amigos ali em cima ja disseram o erro esta no script do montro , n sou scripter queria lhe ajudar , mais tente procurar tutoriais deve aver alguns.

thank you

47715689.gif

HisashiitYamaguti

O Cortiço - Aluísio Azevedo.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 17/07/11Posts: 705

Tópico movido para a área correta.

hisashi.png

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel