Wodbo By Leo V2.0

652584
Por 652584
em OTServer Alternativo (ATS)

652584

AC/DC
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/08/11Posts: 21Char no Tibia: Game Loll , [ADM] Leo

eae galerinha do xtibia estou novamente aki para lhes diser que chegou o novo wodbo by leo v2.0 , ja vou avisando por que muitas pessoas me disem isso "porque os servers wodbo by leo chegou rapido " é que eu faço poucas atualizaçoes no serv . Ta mais vamos ao assunto

wodbo by leo v2.0 - tras

cidade congelada

novo client - 3.000 veses mais da hora que o antigo

novo site

adicionado nuvens em torno do ultimo andar do templo

tirado bug de umas bordas do mapa

tirado bug de um teleport

bom e pra nossa alegria , estou tentando colocar na v3.0 as vocaçoes :Zaiko , Kame e Bulma

Gente baixem no 4shared arquivo Zip Winrar

download 4shared

http://www.4shared.com/zip/wsCScLg9/Wodbo_By_Leo_v20.html

ate mais

47715689.gif

GodSnow

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/11/11Posts: 40

ara ? kd fotos scan ????? ara ?

h03YRoF.png

652584

AC/DC
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/08/11Posts: 21Char no Tibia: Game Loll , [ADM] Leo

Amigo o download é pelo 4shared la tem scan proprio e as fotos n deu pra tira , e estou avisando que n avera mais wodbo by leo , mais criarei um serv junto com Bianco

47715689.gif

Mixtura

Mixtura
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/07/09Posts: 45Char no Tibia: nao tenho

Boaa vei...

Só uma coisa, nao tem como deixar on sem o site? tipo queria só pra zoa em ksa, quando vo pro interior... e lá nao tem wi fi :S

Mas o client ficou show mesmo :D

Quer Saber Quem Eu Sou???Add:

daniel_brozoski@hotmail.com

Clique Aqui E Ganhe Um Doce

Kaiser05

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 19/06/12Posts: 174

Mapa meio Sem Graça ;x mais fora isso ate que e bom recomendo mesmo assim para Fazer um projeto vamos dizer do 0 fica muito bom

lokoabeul

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/09/12Posts: 2Char no Tibia: Lokoabeul

Affs no primeiro post falo que iria ponhar Tapion etc cade baixei isso n veio nada de Tapion, tu so ponho uma coisa de diferente no mapa vei que foi o rebron la em cima do temple

Kaiser05

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 19/06/12Posts: 174

--' O proprio bianco desmentiu ele nunca fazera wodbo com esse leo , ele apenas fez isso para subir topico, Criança.

warlock200

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/11/12Posts: 12Char no Tibia: Jovara Zatherha

Cara muito bom conseguir deixar o site on criando accouts aparecem alguns erros mais ok, porem o server quando abre nao respode, ja executei como administrador e nada ja executei como windp e nada ajuda, obrigado desde ja.