Administradores, Moderados, por favor, não deletem o tópico!
O tópico não é de divulgação!
VAMOS APOIAR O SERVIDOR GALERA, ACESSEM:
Olá Tibianos!
Meu nome é Rodrigo Sales, mas sou conhecido na internet como Nottinghster.
O Tibia é um dos mais antigos e mais bem sucedidos massively multiplayer online role-playing jogos (MMORPG) criados na Europa. Pessoas de todo o mundo reunem-se em um playground virtual para explorar áreas, resolver enigmas e realizar façanhas heróicas.
Atuando como cavaleiros, paladinos, magos ou druidas, os jogadores se deparam com o desafio de desenvolver as habilidades de seus personagens, explorando uma grande variedade de áreas perigosas, masmorras e interagindo com outros jogadores em um nível social e diplomático.
Tibia World RPG é baseado no jogo criado pela CipSoft, eu decidi voltar para aquela versão do Tibia para lembrar os bons velhos tempos.
Há algum tempo, eu vim desenvolvendo uma cópia exata baseada nos arquivos originais da CipSoft da melhor época do Tibia: versão 7.6 ou 7.7.
Quem nunca ficou com medo de matar um Dragon na época?
Quem nunca ficou tremendo de nervosismo quando um PK te atacava?
Quem nunca almejou ser level 100 na época?
Nesta época, você mostrava a suas verdadeiras habilidades, sem o uso de hotkeys, apenas sua mão, mouse e teclado.
Eu tenho a opinião de que, nós brasileiros, somos muito bem capazes de desenvolver algo grandioso e quero dar a oportunidade de mostrar a todos do MUNDO INTEIRO, do que nós somos capazes, e hoje com certeza eu posso dizer, NÓS SOMOS! E é com o Tibia World RPG que irei mostrar.
Portanto, eu vim aqui no fórum do maior site brasileiro sobre Tibia, pedir um patrocínio para o servidor, para dar a chance a todos os brasileiros a relembrarem a melhor fase do Tibia!
Eu criei uma simples página para vocês verem mais informações sobre o mesmo.
Acessem: http://tibiaworld.my...g/index-pt.html
Atenciosamente,
Rodrigo (Nottinghster).