Casket

brunuxx
em Actions e Talkactions

brunuxx

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/05/06Posts: 48

Bom pessoal sabe akeles casket igual do Tibia ... akeles de madeira então nos servers q eu tenho baixado eles não funcionam entaum resolvi fazer aki um sistema igual do Tibia normal com todos os items q armazena fluid ... mas talvez vc tenha q mexer no seu fluid.lua pq nem todos estão completos ...!!!

Copie isso aki como casket.lua

--Actions By BrunuxXfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item2.itemid == 1771 thendoChangeTypeItem(item.uid,1)elseif item2.itemid == 1772 thendoChangeTypeItem(item.uid,3)elseif item2.itemid == 1773 thendoChangeTypeItem(item.uid,15)elseif item2.itemid == 1776 thendoChangeTypeItem(item.uid,1)else doPlayerSendCancel(cid,"sorry no't possible")endend

E agora vah no actions.xml e copie isso ...

<action itemid="1775" script="casket.lua"/><action itemid="2005" script="casket.lua"/><action itemid="2006" script="casket.lua"/><action itemid="2007" script="casket.lua"/><action itemid="2008" script="casket.lua"/><action itemid="2009" script="casket.lua"/><action itemid="2011" script="casket.lua"/><action itemid="2012" script="casket.lua"/><action itemid="2013" script="casket.lua"/><action itemid="2014" script="casket.lua"/><action itemid="2015" script="casket.lua"/><action itemid="2023" script="casket.lua"/>

Bom pessoal criei a action sozinho ... então todos os créditos a mim , podem ateh feito algo parecido mas esse eu fikei fazendo e só terminei agora ... então não retirem meus créditos plz...

Se precisarem do entendimento da action eu explico aki ...

COMMENTS PLZ!!!

//BrunuxX

------>MY FANS<------

(Gosta de mim, é meu amigo ou apenas admira algum trabalho meu então pode usar, paga nada não.)

x--- Fora por tempo indeterminado ---x

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

cara,eu nao sei oque é casket,vc me explica,pq ai eu posso entender a action o.O

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

ScarFace

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/04/06Posts: 51

Me explica q q isso?

Pq se nao eu nao intendo =P

user posted image

[ASSINATURA EDITADA POR FAZER PROPAGANDAS. CASO CONTINUE SERÁ ALERTADO]

Wilson Kaupert

Wilsãn
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/12/05Posts: 20

Os barris pessoal , de cerveja vinho e água sabe ...

Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada. (Elbert Hubbard)

topetson

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/12/05Posts: 12

Esse eh podre num gostei ;/

Sou:
Mapper
Webdesigner
e Sexy

Estou No Meu MsN [souls_of_wind@hotmail.com]

Por acaso Vc está com kaganera?
É de Zuera ;D

izah

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/12/07Posts: 6

Eu não intendi bulhufas também ! Esse script é para fazer os Barris funcionarem? Tipo aqueles que agente vai com garrafa vazia e enxche de água?? :50_50:

Edit

@ topeteson

Esse eh podre num gostei ;/

Já é o segundo tópico que eu te vejo falando exatamente a mesma frase.. o.O ''

~// Alice.

"Porque toda menina tem seu lado Alice de ser."

Algumas pessoas são amadas, Outras pessoas amam, a única diferença é que quem ama de verdade, sempre está satisfeito, mesmo que esteja lonje, mesmo que seja um amor impossível, e quem é amado sempre sente a falta de algo mais.

franline

Das Antiga
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/01/06Posts: 130Char no Tibia: Ascos Jone

Não é inutiul não em gente

no global tem uma quest que utiliza esses barris :p

é massa isso pa decora um bar e tal ^^

Falou