Player Da Logout Com Battle

nbb147
Por nbb147
em Scripts

nbb147

My sweet sadness, my favorite feeling. ♪♫
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 06/04/11Posts: 350Char no Tibia: Mulekepirado

gente eu nao sei onde eu devo postar isso mais se tiver no local errado avisem por favor, enfim, eu estou com um problema muito grande em meu ot, e assim quando o player fica com o simbolo de batalha ele, da logout, o certo seria ele nao dar logout, e claro, bom por favor mim ajudem esse problema ta mim elouquecendo... flw

joderson

Mapper
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/01/12Posts: 36Char no Tibia: Sasuke

a puts ninguem sabe resolver isso eu to atras disso a seculos eu nao sei pq meu ot server o player sai com battle.

kelvinvictor

RPG Maker
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 24/02/10Posts: 204Char no Tibia: Krewcz

Vai no SQL Studio, Account, la no final vai ter GROUP ID (Não é na tabela Players, É NA TABELA ACCOUNTS) onde tem GROUP ID se tiver 6, ou 5, quanto tiver la, vocÊ muda para 1. Deve ser isso.

Atenciosamente,

Kelvin Victor

Ajudei? REP +

Meu fan? Use:

2prrxjd.png

Meus Tutoriais:

21906_7.png

21281_8.png

jhon992

Dono JhonBot
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/06/11Posts: 631Char no Tibia: Warrior of Mort

data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "battlelogout" nele cole:

function onLogout(cid)
if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você não pode deslogar com battle.")
   return false
end
return true
end

agora em creaturescripts.xml cole a tag:

<event type="logout" name="BattleLogout" event="script" value="battlelogout.lua"/>

e no arquivo login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "BattleLogout")

joderson

Mapper
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/01/12Posts: 36Char no Tibia: Sasuke

nao sei pq mais as vezes da pra entrar no sql mecher nas contas outra hora nao consigo da um erro tnc to cansado disso.

o script nao funfo nao amigo e ke esses ot server 9.10 e bugado o 4 fun server eu fui abaixar outro sv peguei um cavalo de tróia.se vc souber de um me passa o link. a eu to montando um grupo eu to pensando em fazer um sv com client proprio to vendo se aprendo a fazer sprites mais vo ter ke arranjar alguem tbm, e vc's sao scripter vao ser ulteis pro grupo.

alexpaimel

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/11/11Posts: 10Gênero: MasculinoChar no Tibia: cassiot.com.br

Tambem estou com o mesmo problema, e nao consigo resolvê-lo