ola pessoal, quero saber o que vocês acham dos continetes e das ilhas que possuem em meu mapa, alem disso você quanto mais mapa melhor?
--- nenhum continete está pronto ainda é apenas as formas, noob island é o mais proximo de estar terminado... ---
(ainda farei mais continentes porem esses são os que estou planejando fazer no começo para teste etc, alem disso quero fazer mais de 73 ilhas em tamanhos pequenos, medios, e grandes, farei mais 4 continentes e irei aumentando o mapa com o tempo, obivio, o mapa tera que ser grande, nao serão ilhas muito grudadas para parecer um mundo real, realmente grande, e tambem que as pessoas se divirtam, pois nao irao se enjuar do mesmo local sempre... (tera bastantes locais subterraneos tambem), outra coisa eu sei que o mapa será pesado e poderá carregar o servidor, mas eu vou me virar... por favor só comentem sobre o mapa, nao fale de servidor ou discuçoes, obrigado...
olhem por esse site: http://imgur.com./a/eaWGL#zMH6x para ver todas as fotos em tamanho grande
Esse é o continete principal do jogo "é o continente free"
Ganna Duff, esse é o terceiro maior continente...
essa é uma das ilhas dos gods, irei fazer mais partes... (existem 9 deuses)
Blizzard island, uma ilha media muito gelada
Pirate port (ainda pequna nao esta completa)
Noob Island (essa é a ilha inicial, ela está quase copleta, possui subterraneo tambem)
O maior continente seria o principal, porem ele é para personagens premium...
espero que tenham gostado... não tenho nome para todos então de sua dica vlw Xtibia!!!